a minha bolachinha

Lilypie 4th Birthday Ticker

o meu biscoitinho

Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

triste...

Nao tenho vindo dar noticias,porque na vida temos maus e bons momentos,e eu estou num mau,muito mau mesmo,estou triste e nao consigo escrever nada...Com as minhas fontes de felicidade e de forca (que sao os meus 2 filhotes que amo mais que tudo)esta tudo bem...
Assim que me sentir melhorzinha virei dar noticias ate la(e nao sei quanto tempo sera)vou ficar so a visitar os vossos cantinhos(mas k nem forca tenho tido pra comentar)muitos beijinhos a todas e ate qualquer dia...

20 comentários:

Dany disse...

Ânimo!!!!!!!!
estamos sentindo sua falta!!!!
beijos

Lena disse...

Espero sinceramente que tudo se resolva e você fique bem logo, gosto muito do seu cantinho, Beijos e que Deus te abençoe.

Joana e Rodrigo disse...

Oh amiga, não fiques triste! Vais q tudo se resolve!
Gosto muito de te ler!

Beijo

Anônimo disse...

Não sei o que se passa... Mas como tu bem disses-te na vida temos bons e maus momentos, e esse vai acabar por passar mais cedo ou mais tarde.
Beijinhos

Joana e Rodrigo disse...

Mafalda, não tinha o meu contacto no perfil, já pus o meu email se precisares conversar!

Beijo

Sofia disse...

Um mau momento é isso mesmo: um momento. Logo não dura para sempre. Não te esqueças que "não há mal que sempre dure nem bem que não se acabe."
Tenho a certeza que tudo se resolverá rapidinho, o que quer que seja.
Isto dito por mim, a senhora das "telhas", LOL
Bjocas

Mae Princesa disse...

Amiga, estarei sempre aqui para te apoiar. Vais erguer-te e construir uma nova vida cheia de felicidade e harmonia com os teus filhotes e um dia saberás que tudo tem um motivo, e nada acontece por acaso. Vem aqui e desabafa, estas meninas aqui de cima são umas queridas e não vão descansar até te verem bem, tal como eu!Adoro-te muito, e nunca deixes de acreditar em ti!

Anônimo disse...

Olá linda, então, não desanimes, tudo se vai compôr.
Olha, gostaria de te pedir o teu email. É que eu estou a preparar uma surpresa de Natal e gostaria de vos incluir na minha lista.
Podes enviá-lo para sophia_sousa@yahoo.com
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

Dany disse...

Fiquei TÃO feliz quando vi q vc apareceu lá no meu cantinho!!!!
Que bom!!!!!
Como já disse, sentimos sua falta!
Beijão

Joana e Rodrigo disse...

Minha querida andamos mesmo desencontradas! Como n levo o computador para casa, só qd estou na empresa é q estou no messenger! Tenta aparecer de manhã ou ao principio da tarde!

Beijo

Anônimo disse...

Vim só para deixar um beijinho...
Se precisares de desabafaz diz!
Beijinhos

Unknown disse...

seja o que for , tens que ser forte e pensar positivo

pensa nos teus 2 lindos rebentos que com certeza são o melhor que temos , o sorriso deles vai fazer-te mais feliz !

eu estarei cá para te apoiar no que for , se precisares de alguma coisa pede sem vergonha , embora longe sempre tive um carinho especial por ti.... tiramos duvidas , contamos histórias , os nossos bebés têm tão pouquinho tempo de diferença !

não deixes que nada te faça sofrer ... por ti , por eles !!!

beijos da carla

:) quero -te com um sorriso nos lábios , e já sabes ... se precisares eu estarei sempre aqui para o que for

Edneia disse...

Oi amiga querida, não sei o que esta acontecendo com você, mas peço a Deus que tudo se resolva da melhor forma possivel, estarei aqui esperando por noticias e com saudades.

Beijos

Summer disse...

Olá minha linda!
Não sei se aconteceu alguma coisa mas tens que ter cuidado porque acabaste de ter um bebé e facilmente podes desenvolver depressão pós parto.
Se precisares de alguma coisa apita.
Até à tua volta beijinhos para ti e para os teus rebentos lindos.

Dany disse...

Estou com saudade! Por onde andas???
Beijão

Anônimo disse...

ah ! consegui chegar aqui !
agora e que vamos ver se continuas triste ! nem vais ter tempo para pensar nessas coisas que te estao a derrotar.

olha o pai natal !
ele n gosta de ver ninguem triste
pensa em mim !
sempre para cima !
madrinha

Anônimo disse...

Mafaldinha, Ola! Espero que estejas bem porque nós precisamos de ti. Eu preciso de ti. Só tenho pena de não podermos estar mais juntinhas mas a mim chega-me quando ligamos as câmaras e olho para ti. És linda, nova e maravilhosa. Tens muita gente que te admira e não te deixa sozinha. E olha não fiques triste porque a tua tristeza pega-se. Olha vês? Agora também estou triste e com vontade de chorar. Não fiques triste. És e sempre serás a nossa casulinha. Fica bem minha irmã. Deus te abençoe e continua com o teu brilho de mulher que preenche o Universo. Beijinhos TAREKA

Anônimo disse...

Vim deixar um beijinho e dizer que já tenho saudades de te ler...
Beijinhos

free browny disse...

miga... ate eu ja tou preocupada nem no msger respondes!!
diz qualquer coisa a mim!!
manda mail ao menos!!
jokinhas doces aos 3

Anônimo disse...

OLA LINDONA ! MUITA FORÇA !
NAO PODEMOS OFERECER OS OMBROS , POIS NÃO CHEGAM AI , MAS OFERECEMOS A FALA E TECLAR E O CARINHO !
AH !E QUE JA PODEMOS FALAR NO MICRO , COMO VEZ N TE VOU DEIXAR SOSSEGAR!
E OLHA O PAI NATAL , ELE TA A VER TUDO . BEIJOS , ABRAÇOS E CORAÇÕES DE QUEM TE AMA MUITO
E ESTA SEMPRE CONTIGO .

MADRINHA E SOBRINHA