a minha bolachinha

Lilypie 4th Birthday Ticker

o meu biscoitinho

Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Triste e Revoltada

Hoje era o dia que vinha contar como nos divertimos no halloween e por as fotos mas depois da noticia que recebi ontem so consigo estar triste e expressar a minha indignacao e revolta...Devido a questoes do condominio do predio a minha irma foi AGREDIDA,de tal maneira que esta com um colete cervical,com uma pelada enorme na cabeca(da maneira delicada que lhe puxaram o cabelo)e com as cotelas magoadas e toda negra...Ora se isto e maneira de se resolver as coisas????
Eu estou completamente revoltada pois estou longe e nao posso fazer nada,nao a posso apoiar,estar ao pe dela da lhe um beijinho um abraco,enfim estou muito muito triste,pois quem conhece a minha irma "BA"(como a tratamos)ela nao faz mal a ninguem,e toda da paz e amor,e ser um bom ser humano e tal,e depois vem uma mulherzinha qualquer e faz lhe isto e ainda por cima cobardemente pois foi quando ela estava sozinha e de costas...
Eu realmente nao compreendo essa gentinha,essa escumalha que resolve as coisas com agressao e cobardemente,estou triste muito triste....
Agora e so esperar que a justica injusta de portugal faca ,desta vez ,justica...Pois nao podemos fechar os olhos a estas coisas senao qualquer dia estamos todos a pera nao???
Por agora e tudo so quero dar todo o meu apoio a minha QUERIDA IRMA QUE TANTO AMO,e dizer lhe que estou com ela e que ela e uma GRANDE MULHER e que se deus quiser eles hao de pagar tudo o que te fizeram maninha AMO TE MUITO...
beijos a todas

7 comentários:

Joana e Rodrigo disse...

Olá Mafalda! Ainda estou incrédula com o que acabei de ler! Imagino como te sentes revoltada, não é para menos. Espero realmente que a justiça faça alguma coisa! Um grande beijinho para a tua irmã!

Beijo

patwork disse...

Bem...tou passada!!!!
Que coisa mais absurda! Coitada da Bá!!!! A uma altura destas da vida apanhar duma maluca , sem educação qualquer.....Ainda dizem que é perigoso morar no Brasil!!!! É perigoso é cruzar-se com os vizinhos em Portugal!!! Fogoooooooooooo!!!
Beijinhos para a Bá...uma rápida recuperação.
Beijinhos para vcs , fiquem bem!!!!

Unknown disse...

xiça !
que brutalidade, acho que hoje em dia já não há respeito nem educação nenhuma... preferem a violência e a cobardia !

as melhoras para a tua mana

os teus meninos como estão ?
um beijo muito grande para vocês :)

PS: a mãe princesa privatizou e eu não fui a tempo de enviar mail , podes enviar-lhe ?
lfilipep@gmail.com

obrigada :)

Sofia disse...

Olá Mafalda! Passei por cá para te agradecer a visita ao Rotação terrestre e para dizer que podes linkar e aparecer por lá às vezes que quiseres, és muito bem vinda!
E depois, li este primeiro post teu e fiquei de queixo caído, bolas, mas em que raio de sítio mora a tua irmã? Há gente que realmente...
Graças a Deus não tenho problemas de condomínio, os meus vizinhos são 5 estrelas, mas o meu irmão também mora num sítio em que os vizinhos se dão todos mal, à facada mesmo, e volta e meia lá vem a polícia...Bem, espero que essa cabra que magoa a tua irmã pague bem caro aquilo que fez!
Bjinhos

Anônimo disse...

Estou muito triste...Mafalda desculpa mas não consigo escrever nada! Um beijinho Tareka

free browny disse...

FONIX
ate me passei a ler isto!!
anda tudo maluco!!
por amor de deus!!
ainda fico mais assustada pelos nossos filhos... como vai ser na altura deles????
minha nossa!!
eu estou aki... e... MANAS se por preciso alguma coisa, não exitem!!!
estou aki para ajudar!!
e que tudo mesmo se resolva bem rapido, e que a justiça seja justa!!!
beijo bem redondinho Bá
da filipa 'morena'

MUAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Olá querida mamã, realmente há pessoas que deveriam ser presas...a agressão nunca foi forma de resolver as coisas...as melhoras para a tua irmã.
Beijinhos gordinhos,Sofia,Pedro e Joana