a minha bolachinha

Lilypie 4th Birthday Ticker

o meu biscoitinho

Lilypie 1st Birthday Ticker

domingo, 16 de novembro de 2008

A MAE PEDIU...

E eles deram,a noite passada foi optima,a Maria nao acordou a noite toda,apesar da infeccao no ouvido,e Guigo dormiu 8 horas seguiginhas das 10 as 6,que bom...Esta noite ja so dormiu 5 horas seguidas ,mas nao foi mau e a mae ja conseguiu descansar!!!
A Maria ja nao se queixa muito do ouvido(so de vez em quando e que coca,deve sentir alguma coisa la,tambem so hoje e que o antibiotico comeca a fazer efeito),o Rodrigo e que ainda tosse muito(so quando esta a dormir e que nao tosse!!!)apesar de ter consulta 4 feira dos 2 meses e vacinas,axo que vou com ele amanha a pediatra ver essa tosse...
Ontem ainda apanhei um valente susto com ele,na ultima mamada(que foi as 9)achei o quente,fui tirar a febre e eis que tinha 37.5,ai MEU DEUS,fiquei tao nervosa,comecei logo a querer chorar,mas depois olhei para a Maria e vi que ela estava a ficar muito aflita,acalmei me lembrei me que a casa estava muito quente com o aquecimento,e que ele tinha estado a beber o biberon ao meu colo,pus lhe na cama,deixei o um pouco de body,enquanto mudava a fralda e voltei a tirar a febre pois muito bem tinha 36.6 tal como eu e a mana,ufa que GRANDE SUSTOOOO...Eu realmente nao sei como e que ainda nao tive uma coisa no coracao(desde que fui mae e com cada SUSTOOO).
Beijocas a todas e o resto de um bom domingo...

10 comentários:

Dany disse...

Que bom !!!!!
Te linkei também!
Bj
Dany

Dany disse...

Que bom !!!!!
Te linkei também!
Bj
Dany

Lena disse...

Que Bom que está tudo melhorando, que bom também que você conseguiu descansar um pouco,jà jà tudo vai voltando ao normal,quanto aos sustos eu também vivo passando por eles nem parece que sou mãe pela segunda vez,acho que podemos ter dez filhos que vamos passar por sustos como se fosse o primeiro filho kkk.Beijos.

Anônimo disse...

Que noite boa...
:0)
Beijinhos

Anônimo disse...

Olá mamã, ainda bem que tudo não passou de um susto...e que soninho bom, que assim seja sempre ou,pelo menos, quase sempre!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Sofia disse...

Olá! Passei por aqui para te agradecer a visita ao nosso cantinho e para conhecer o vosso.
Espero que os teus meninos fiquem bons depressa, não é nada fácil com um, imagino 2!!
Gostámos muito do vosso cantinho e prometemos voltar, Bjinhos

Mae Princesa disse...

Tenho que gozar contigo porque te conheço há 28 anos...Treco do coraçaõ por causa de 37.5???Men, aqui com os meus já tinhas morrido!!!!Beijocas e as melhoras a todos!

free browny disse...

ainda bem que a maria está melhor!!
amiga 37,5º mas isso não é febre no rabinho!!
a médicos de dizem que é 38º ou ate memso 38,5º!!
hi hi hi
maluca!!!
jokinhas nossas minha linda

Edneia disse...

Oi querida, eu também sofro com meus pequenos que vira e mexe estão com o ouvido infeccionado, mãe sofre né?, mas tenho certeza que logo estarão todos bem, vou ficar rezando para eles...Beijos grandes

Lena disse...

Olá você está sumida...beijos.