a minha bolachinha

Lilypie 4th Birthday Ticker

o meu biscoitinho

Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Novidades...

Hoje foi dia de consulta pos parto e esta tudo bem comigo gracas a Deus...A medica era impecavel,novinha e estava gravida ,quando viu o tamanho do corte que eu tive,olhou para mim e disse me esperemos que eu nao tenha um assim lol...Tal como eu tambem suspeitei,a medica tambem acha que fui muito rasgada desta vez porque como da maria ja tinha sido, ele ao passar por a costura abriu a toda outra vez,entao teve me a dizer que se eu agora tiver outro filho que e capaz de me abrir a costura ao passar por ela,e claro que EU NAO QUERO MAIS!!!!!So se for de cesariana livra lolol...Mas pronto estou como nova ja nem preciso de la ir outra vez!!!Que bom!!!!
O halloween foi muito girooooo!!!O fato que eu queria para a Maria ja nao havia que era de abobora,mas compramos o que ela gostou mais ,que era a princesa halloween,simples mas estava muito gira e ela delirouuuuu.
No inicio a ver os meninos a baterem la em casa com fatos esquisitos e assustadores(lol)nao estava a querer ir,estava com um pouco de medo,mas expliquei lhe que as pessoas que iamo bater a porta nao estavam mascaradas e que a mama ia estar ao pe dela ,e ela la foi,no inicio muito timida ficava atras da tia joana,ao fim de 3 casas e quando viu que era doces que as pessoas davam ja ia radiante e era a primeira a ir e a dizer trick or treat?!!Tao engracadaaaa...Devia ter filmado para ouvirem ela a dizer...Um MAXIMO!!!A unica coisa ma foi o frio,pois ja esta muito frio aqui,ate ja nevou,e chegamos a casa geladas,claro que elas nao se queixavam ate queriam mais eu e que ja nao podia...O Guiguigo ficou com o papa,quando chegamos estavam os dois numa grande parodia,deitadinhos no chao e o guigo a rir (sorrir)muito e o pai a tirar muitas fotos lollol que dois!!!
Ontem comecou a escolinha,e a maria la foi muito bem estava cheia de saudades das amiguinhas ja esta mesmo adaptada a minha menina,acho que ja andava mesmo farta da mae (como a tia sara (mae princesa)disse lool).
Hoje tambem fui pesar o Guiguigo e esta com 5.650g,esta no percentil 75(passa um bocadinho)esta optimo diz a enfermeira.Mas ja nao e so com a minha mama,pois anda a portar se um bocadinho mal com a mama e agora nao me pega na mama e nao sei porque,resultado estou a perder o leite...E um stress, bem que insisto com ele e simplesmente nao pega,comeco a ficar nervosa e dou lhe biberon,estou triste pois gostava de continuar a dar lhe mama mas tenho que tirar o pouco que ja tenho a bomba e dar lhe no biberon,e como ele nao estimula cada vez tenho menos leite...A maria dei ate aos 10 meses deste ja quase nao dou pois so fica 3 4 minutos nela e comeca a chorar com fome e ja nao pega mais estranho nao e????Hoje ja vou insistir com bicos artificiais para ver se com eles ele pega esperemos que sim pois queria dar mais um pouquinho...
Beijocas boas para todas e aqui ficam mais umas fotos hihihi























Bazinha espero que estejas melhor e que se resolva tudo o mais rapido possivel,e que ela pague por o que te fez...Beijos minha irma amo te e as melhoras



















5 comentários:

Joana e Rodrigo disse...

Ainda bem que já estás pronta para outra! :)
A Maria está o máximo! Que carinhoso com o Rodrigo!
Experimenta os bicos de silicone, o Rodrigo deu-se muito bem!

Beijo

ps:espero que a tua irmã esteja melhor

Edneia disse...

Oi querida, que chato o que aconteceu com tua irmã, espero que quem fez isso com ela pague muito caro, achei muito injusto...Mudando de assunto, as crianças estao muito lindaaass parabens por cuidar tão bem delas e o pai deve ser muito babado mesmo

Beijos a todos

patwork disse...

Olá amiga!
Não fiques triste se o Rodrigo não quiser mais o teu leite. Paciência...os leites em pó substituem bem o nosso. O Gustavo já saiu da maternidade a beber leite por um copinho e hoje está aqui forte, para não dizer gordo...eheheh.
A Maria estava linda de princesa, bruxa , abóbora de Halloween e o Rodrigo está cada dia mais fofo.
Beijocas para todos
Patrícia

Mae Princesa disse...

Epá não stresses com as mamas miuda, se o Chavalo não quer, venha o biberon!!Adorava ter visto a Maria a pedir os docitos! Lembraste quando iamos ao pão por Deus? Era espectacular!Vinhamos para casa todas contentes!As fotos achei uma ranhozice.Bué da escuras e longe...Fogo!
As melhoras da Bá!Beijocas!

Anônimo disse...

Olá querida mamã, a tua princesa está muito bonita, como sempre!E o pimpolho, tão lindo no colinho da mãe :-)
Ainda bem que a consulta pós-parto correu bem. Quanto à amamentação do pimpolho, ele sempre se deu bem com os bicos? A Joana não gostava nada, tive que apostar antes na bomba de tirar o leite...
Beijinhos gordinhos,Sofia,Pedro e Joana