a minha bolachinha

Lilypie 4th Birthday Ticker

o meu biscoitinho

Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

8 semanas de ti...

E hoje o meu menino ja faz 8 semanas,como o tempo passa rapido!!!Ate fico parva,ainda parece que foi ontem que nasceu...Esta tao grande o meu menino,ja se ri muito quando conversamos com ele,e ja comeca a querer palrar,mexe muito a boca lol,tao engracado...
Ha quase duas semanas fomos pesa lo e tinha 5.650g,para a semana vamos a consulta dos dois meses e vimos ca actualizar o peso.Maminha ja nao quer mesmo,ha mais de uma semana que nao pega mesmo,e ja nem tiro com a bomba,porque ja so sai 20/30ml nao vale a pena...Tao diferente da maninha que mamou ate quase aos 10 meses,mas tambem e bem mais comilao,estou um pouco triste e as vezes sinto me um pouco culpada mas como a minha amiga filipa diz eu amo o tanto como a mana,e ele esta bem com o outro leitinho...
Dorme muito bem a noite passada dormiu 8 horas seguidas (das 10 as 6) e esta noite 6 horas (das 9 as 3)e depois ate as 8 da manha!!E um bom bebe,nao chora muito(so quando tem fome e ai chora bem)e adormece sozinho...O meu menino e LINDOOO e nos amamos lhe muito,entao a maninha...Nao para de lhe dar beijos e adora brincar com ele(lollol)os dois juntos e demais ele olha muito para ela e ri se muito,nao ha duvida que amor de manos e unico mesmo!!!!















A maria esta melhor,gracas a Deus,hoje ja nao teve febre e ja dormiu melhor(ufa),continua com muita tosse e o ranho tambem ja e menos,amanha talvez a leve a escolinha...Agora ja sabe fazer o M e tambem o 6(six como ela diz lollol)esta toda contente e passa o dia a fazer Ms e 6 e vem nos mostrar,e temos sempre que dizer o mesmo:muito bem linda!!!!,senao refila logo entao mae nao dizes nada??hehehe Tambem anda sempre a cantar as musicas que aprende na escolinha,ja sao umas 3 ou 4,mas a que eu gosto que ela cante e a da aranha(incy wincy spider) e um maimo (ando a tentar filmar para vos mostrar mas a gaja qdo ve que estou a filmar para ohhhh,mas quando conseguir ponho logo ok?)Agora ja quer fazer a carta para o pai natal ,anda me a pedir todos os dias,esta ansiosa...Vai ser uma carta muito facil, simples e pequena,vai ser assim:Querido pai natal eu quero tudo o que da no canal panda .muito obrigada pai natal beijos
Simples nao????lolol!
Esta linda e grande a minha menina...
muitos beijinhos a todas...




P.S.Sara olha as barrinhas dos meus filhotes!!! Fica mais giro assim nao fica?Para quem nao sabe esses sao os nomes que a minha amiga Sara(maeprincesa)baptizou os meus filhotes lol...Muitos beijinhos amiga



8 comentários:

Mae Princesa disse...

Ai amiga adorei as barrinhas!!Eles são realmente o meu biscoito e a minha bolachinha! E ele está a ganhar feições da mana.Estão lindos!Beijos!

Anônimo disse...

Tão lindos os teus filhotes...
Parabéns pelas 8 semaninhas
:))))
Beijinhos

Lena disse...

Parabéns seu filho são realmente Lindos.

Dany disse...

Parabéns ! Seus filhos são muito lindos!
bj
Dany

Anônimo disse...

Olá querida mamã, greve no teu blog?Quem disse?!Eu estou aqui!Posso não comentar mas estou aqui :-)
Parabéns pelas 8 semanas do teu pimpolho lindo, adorei as imagens. Ainda bem que a Maria está melhor, este tempo realmente não tem ajudado muito...então hoje está um frio...brrr!
Mamã, não pude deixar de reparar nas imagens: não estás um bocadinho magrinha?Ou é a tua constituição fisica?
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

Anônimo disse...

Adorei a foto que colocas-te no perfi...
Que ternura :)
Beijinhos

Joana e Rodrigo disse...

Que lindos estão os teus meninos! O Rodrigo é um dorminhoco que sorte! Deve ser o máximo a Maria a falar inglês!
Os nomes que a Sara baptizou são o máximo!

Beijo

free browny disse...

que fotos mais lindas... eu kero algumas :D
parabéns pelas 8 semaninhas amiga!!
passa rapido não é!!
puxa!!!
ainda me lembro dos teus receios da maria ter ciumes... e agora falas deste amor de irmãos tão mágico!!
adoro-te muito linda
jokinhas nossas