a minha bolachinha

Lilypie 4th Birthday Ticker

o meu biscoitinho

Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

E MAIS UMA NOITE MAL DORMIDA...

Depois de ontem ter dito que a maria estava melhor(e parecia mesmo)tivemos uma noite de cao;nao dormimos nada,chorou quase a noite toda e queixava se muito do ouvido direito dei lhe calpol(=beneron) e mesmo assim de vez em quando era ouvi la a gemer tadinha!!!
Hoje logo de manha ligamos para marcar consulta e la fomos as 3 da tarde,pois bem uma infeccao no ouvido...
Mas quero vos contar que a medicina daqui nao e muito melhor do que a dai,fomos atendidas por uma medica nova la no c.de saude,e nova de idade tambem,que nao era nossa,ela perguntou o que a maria tinha eu expliquei lhe,ela oscultou lhe,e depois viu os ouvidos e viu que havia uma infeccao!!!Olhou para mim e disse tem uma infeccao quer antibiotico??????Desculpe????Passei me!Acham normal????Olha nao sei o que me deu respondi lhe a medica e a sra diga me voce ne?????????Ora que realmente a mim tudo me acontece nao e normal,depois da minha resposta ela disse e que ha certas infeccoes que depois de 3 dias saram sozinhas,e a miuda vai ficar assim?e depois tenho que la voltar porque nao tratar ja ?E ai ela viu a minha cara e passou me o antibiotico ufa que estranhoooooooo....Este pais tem estas coisas muito estranhas lololol...
Depois(como se nao faltasse mais nada)o guiguigo anda com tosse,pedi lhe para o oscultar ja que la estava(e que ele so tem 8 semanas ando preocupada)disse me que teria que marcar uma consulta para ele!!!p*#*#*ta da medica,nem lhe disse mais nada,virei costas e vi me embora com uma raiva dela,e pronto e assim que funcionam aqui as coisas... Claro que tambem tem as coisas boas e muito boas...Aki passam a receita e nos vamos a farmacia e nao PAGAMOS NADA!!!O que e realmente uma maravilha,entre outras coisas...
Bem esperemos e que ela melhore rapido ,e que o guigo nao adoeca e que a tosse passe e que por favor esta noite consiga dormir,pois estou como a Sara nao durmo praticamente desde de 2 feira!!!Bolasssssssss estou a precisar de uma noite pelo menos de 5 horas seguidas sera que e hoje???
Desejo as melhoras para todos os bebes que estejam doentes e um grande beijinhos para eles todos,principalmente para o Tomas (filipa) o Salvador (sara) as melhoras meus queridos sobrinhos beijinhos da tia fafa ...
Beijinhos doces para todas e um optimo fim de semana

4 comentários:

Anônimo disse...

Espero que os teus meninos melhorem rápido...
Vai dando noticias, deles.
Beijinhos

Anônimo disse...

Olá querida mamã, realmente há médicos que enfim...espero que os teus filhotes melhorem depressa!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Lena disse...

Que absurdo essa médica!Será que ela nâo se lembra do juramento que fez quando se formou?Bom, mas espero que seus filhos fiquem bons logo e que voce consiga o seu descanço merecido. Beijos.

free browny disse...

bigada minha amiga :D
beijino de melhoras rapidas pa o guiguinho e para a maria!! e para o salvador tb!!
e puta que os pariu aos caralhos dos maus médicos!!
desculpa amiga!!
mas é por culpa de um filho da puta deste que o tomas toma neste momento antibiotico e cortizona!!!
jokinhas bem doces