a minha bolachinha

Lilypie 4th Birthday Ticker

o meu biscoitinho

Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

MARIA e o M

A maria ja conhece muito bem o seu nome,mas o que ela conhece ainda melhor e a sua letra "M".
Agora comeca e querer escrever a sua letra,e nao e que ja consegue???Nao e muito cedo???Fiquei parva quando ela agora chega ao pe de mim e diz me mae olha o meu mone(que e como ela chama a letra lol)eu olhei para o papel e nao e que estava la um M,nao muito perfeito,mas apercebe se lindamente que e um M...
Esta tao crescida a minha menina,e desde que esta na cresce desenvolveu muito...
Es linda minha filha,AMO TE MUITO...

5 comentários:

Anônimo disse...

A tua menina está a crescer... O tempo passa muito depressa!
Beijinhos

Lena disse...

Desculpe a invasão, vi seu blog através da cegonha cor-de-rosa e achei muito interessante, acho que é por eu também ter filhos mais ou menos na mesma idade que os seus,as vezes passo por situações parecidas com as que você escreve.Gostei muito do seu Blog. Posso visitá-lo de vez em quando? Abraços, Lena.

patwork disse...

É demais essa fase, começam-se a interessar pelas letras e sem nos apercebermos já estão a ler e escrever!!!!
A Maria está grandeeeeeeeeee!!!
Beijinhos

Joana e Rodrigo disse...

Pois é! Eles crescem mesmo rápido!

Beijo

Anônimo disse...

Olá querida mamã, mas que crescida!E o "M" de Maria e de Mãe é a primeira letra que se escreve, pois claro!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana