a minha bolachinha

Lilypie 4th Birthday Ticker

o meu biscoitinho

Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Ser mae E LINDOOOO...Mas nao e facil...NADA FACILLL...

Pois e ser mae e muito bonito,mas nao e facil e de dois ainda piora mais...
Tudo comecou ontem logo de manha,uma chuva torrencial e nos temos que ir levar a Maria a escolinha,ainda por cima ela ja a ficar constipada,como e que vamos fazer????
Decidi por o Guiguigo na cadeira e levar a Maria no carrinho com a capa da chuva para nao se molhar e nao piorar da constipacao...Entao assim foi,mas alguem ja andou de guarda chuva e carrinho???E ainda por cima levando uma menina de 3 anos que ja pesa!!???
NAO E TAREFA FACIL NADA FACIL!!!!Acreditem que nao e mesmo nada facil,precisavam de ter visto parecia uma maluca looololol!!!!Foi uma grande parodia,a Maria adorou so se ria(devia ser a figura de parva da mae),o Guiguigo dormia profundamente ao meu colo nem se apercebeu de que estava a chover hihihi....Bem quando fui busca la ainda chovia mais(#$%@^&* de pais que passa a vida a chover irra)decidi ir busca la sem carrinho c o guigo ao colo e levar so os guardas chuvas,resultado???Chegamos todas molhadas a casa,fomos logo para o banho e vestir o pijama bem quentinho...
E para voces verem que ser mae nao e mesmo nada facil,como e nao bastasse o dia que tive,ainda tive uma noite pior...Apesar de acordar de 3 em 3 horas para dar o leitinho ao guigo,andei a acordar de 15 em 15 minutos com a maria a chorar,passou a noite muito mal coitada...Acordava incomodada com o ranho ou com tosse e ate se eu lhe largasse a mao!!!!!Entao tive que a trazer para a nossa cama para dormir conosco e sempre,a noite toda,de mao dada comigo...Hoje estou tipo zombie,ninguem merece...E isto so com 2 filhos ponho me a imaginar a minha mae com 7 filhos CREDOOOOOO!!!!Nem da pra imaginarrrr... Cada vez te dou mais valor minha MAE!!Es a MAIORRRRR!!!
E por isso que eu digo minhas amigas,ser mae e lindo,eu adorooo,mas.....NAO E TAREFA FACIL NADA FACIL.......
Beijinhos zombies para todas lol....

3 comentários:

Mae Princesa disse...

Pois que estamos em sintonia...Mas tu ainda te podes arrastar durante o dia de sofá para sofa, eu cá estou mesmo a bulir!

Joana e Rodrigo disse...

Pois não é nada fácil! Se só com um já não acho fácil, nem quero imaginar com 2! 7? A tua mãe é a maior!

Beijo

Anônimo disse...

Olá querida mamã, sim, ser Mãe de duas crianças pequenas não é tarefa fácil.Há dias fui com a Joana ao supermercado, próximo de casa, e chovia. Levei-a ao colo, o guarda-chuva na outra mão. E cheguei a casa com a lingua de fora...!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana