a minha bolachinha

Lilypie 4th Birthday Ticker

o meu biscoitinho

Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

PARABENS PAPA!!

Hoje o PAIZINHO ca de casa faz anos PARABENS PAIZINHO que tenhas um dia muito muito feliz e que continues assim um belissimo pai e um optimo MARIDAO!!!AMO TE MUITO!!
Es um pai optimo,muito presente adoro te ver a brincar com a Maria de quem es muito cumplice e o seu MELHOR amigo,adoro como adormeces o guigo adoro tudo em ti!!!CONTINUA ASSIM E MUITO OBRIGADA PELOS FILHOS LINDOS QUE TEMOS AMO TE!!!!

O Rodrigo ja esta com 5.100 k esta enorme,gordinho e muito muito lindo ja ficas mais tempo acordadinho,conheces muito bem a tua maninha e deliras com ela,continuas um grande comilao e ja sorris muito...Estas lindo meu filhote.


Marianes: :jola- loja
pagapaio-papagaio
picoca-pipoca
fazi-fiz
fazeu-fez
A Maria continua muito amiga do mano ,muito engracada ,entao a dizer certas palavras fartamos de rir e muito muito linda...

aki ficam umas fotos de momentos com o papazinho e para verem a familia linda que tenho e que AMO tanto .Sao para ti paizinho
Beijocas a todas
















































































7 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito do que escreveste, da forma como falas do teu marido. Ainda bem que estão bem e felizes. Adorei as fotografias, principalmente aquela em que os filhos adormeceram o pai! lol.
PARABÉNS MICHEL! Continua assim, um rapaz bonito e muitoooooooooooooo amigo! lol Muito ti Muito ti Muito ti! lol
Mafaldinha mais linda do mundo! Tens que aparecer mais em fotografias...Beijinhos e até já...

free browny disse...

P
A
R
A
B
É
N
S

Michel!!
tens uma familia LINDA!!
por isso, é parabéns a dobrar!!
:D

beijinhos nossos

Mae Princesa disse...

Parabéns Papá M!!!!Adorei as fotos. A bolachinha de chucha é que não!!!E o Rodrigo está de cinto??Lindo!

Joana e Rodrigo disse...

Parabéns ao papá! A tua família é linda!

Beijo

Anônimo disse...

Muitos parabéns ao papá!
Adorei as imagens :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Edneia disse...

Oi desculpe-me por invadir seu blog, mas não podia ficar sem comentar, o meu menino também fala "picoca" rsrsrs, tens uma familia muito linda...Parabéns papai

beijos

Edneia disse...

Com toda certeza, ficarei muito feliz em você acompanhar meu blog, fique a vontade para me linkar pois eu vou te linkar também ok

Beijos