a minha bolachinha

Lilypie 4th Birthday Ticker

o meu biscoitinho

Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

1 mes de rodrigo...





Pois e sabado dia 18 ja fez 1 mes que te tenho comigo...Esta LINDOOO,ENORME e mais comunicativo...


Na passada 2 feira estava com 4.520 kilos(engordou 520 gramas em 7 dias),continua a ser um grande comilao e ja vai ficando mais tempo acordado,delira com a mana farta se de rir pra ela e no sabado a noite estavamos os 4 na cama a brincar e ele tentava palrar com a mana UM MAXIMO!!!!A Maria delirou...A cumplicidade entre eles aumenta de dia pra dia,e o guigo cala se quando ouve a maninha e ate adormece quando ela canta pra ele,um mimo...



Enfim estamos os 4 muito muito felizes,sinto me muito completa tenho a FAMILIA que sempre quis ter AMO VOS MUITO!!






A Maria teve o fim de semana adoentada,na 6 feira veio da creche murchinha dei lhe logo calpol(equivalente ao beneron)mas as 6 da tarde estava com febre e a vomitar...Continuou assim ate de madrugada,sabado acordou como se nada tivesse passado,sem febre e ja nao vomitava...Estranho nao???Mas fiquei mais descansada,estava era murchinha bem murchinha continuei lhe a dar o calpol e hoje nao a levei a creche para nao voltar pior,e ainda por cima hoje esta aki um dia horrivel e muito muito frio...






Temos um miminho que a querida mae do blog A CEGONHA COR-DE-ROSA nos ofereceu,muito obrigada querida ADOREI!!



Eu quero dedicar as minhas amigas leitoras (lol) mas especialmente a minha querida amiga do blog http://rodrigoemais.blogspot.com/ que gostamos muito e que esta tristinha este mimo e para te alegrar um pouquinho que seja e eu estou contigo ta?Muitas beijocas nossas...



E assim me despeco de todas muitas beijocas

5 comentários:

Summer disse...

Que mana babada a tua Maria!
Estão lindos os teus meninos!
Beijocas

Joana e Rodrigo disse...

Minha querida, muito obrigada pelo teu carinho e pelos teus miminhos!
O tempo passa mesmo rápido, nem acredito que o Rodrigo já fez 1 mês! Os teus meninos estão lindos! Espero que a Maria já esteja bem!

Beijo

patwork disse...

OLá família M e R,
Acreditas que naquele dia vim ver as fotos e esqueci-me de comentar!!! Também depois de tantos leões, elefantes, hipopótamos, girafas, macacos e zebras até estou a regular mal da cachola...eheheh
A foto debaixo que está a Maria e o mano está lindaaaaaaaaaaaaa!
O Rodrigo já está grandalhão e a Maria cada dia mais bonita.
Beijinhos para todos e fiquem bem
Patrícia

free browny disse...

miga, estão tao lindos os teus bebés :) o guiguinho é pareçido com o michel, é lindo!! e a maria esta tb uma linda menina... vais ter tantos pretendentes ai á porta hi hi hi
as melhoras bem rapidas á maria!!
por aki tb anda uma virose de gripes e tosses :S

jokinhas bem grandes com mta saudade

Anônimo disse...

Olá querida mamã, mas que imagens lindas, adorei!
Quanto ao miminho, ele é mais que merecido!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana