a minha bolachinha

Lilypie 4th Birthday Ticker

o meu biscoitinho

Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

As duas semanas do rodrigo....

Olaaa!!!!O tempo e muito escasso para aqui vir,e quando tenho tempo,ando tao cansada e com tanto sono que nao tenho paciencia...Mas hoje vim contar como tem sido esta vida nova com mais um bebe na familia.
O Guiguigo e muito bonzinho,so come e dorme,chora quando tem fome,para tomar banho(com frio,e muito friorento o meu bebe)e agora tem uma manha chora para dormir,mas como ja descobri deixo o chorar ate que adormece sozinho(mas nao chora muito e mesmo manha para ver se o pego lol).
Os manos dao se lindamente,ate emociona,a Maria tem sido linda,adora o mano,ajuda me imenso,da lhe imensos beijos, quer sempre pega lo,e engracado que ele ri se muito para ela e cala se quando ela fala com ele e um mimo ve los...
Agora outra coisa ALGUEM OUVIU UM BEBE DE 2 SEMANAS A DOBRAR O RISO???Pois muito bem,o Guiguigo dobra o riso a DORMIR!!!!!!!!!!!!!!!Acham normal?E de morrer a rir,eu e o pai deliramos,mas e com cada gargalhada mas so a dormir....LOLLOLLLOL
A maria ate agora nao me parece que tenha ciumes do mano ,ate pelo contrario,esta radiante anda sempre a cantar uma musica que ela inventou que a letra e :ja tenho mano,ja tenho mano,e e muito bonitoooooooooooooooooo.
NAO E LINDAAAA?????
Quanto a escolinha,tem se dado lindamente,a 1 semana que o mano nasceu ficou conosco,e dizia nos que nao queriair e que nao gostava da escola,bem ja estava a ver que o regresso a escola nao ia ser facil...Mas enganei me,na passada 3 feira fui leva la a escola,ela da me um beijo e diz me ate logo mae!!Qual o meu espanto,fiquei muito aliviada e muito feliz.
Eu e que ainda me estoou a adaptar a esta nova vida,pois tenho mais um bebe para tratar e tenho horarios para cumprir...Entao o meu horario e assim acordo as 6 da manha para dar de mamar ao guiguigo,visto o logo e ja fica pronto para levarmos a mana a escola;as 7 vou tomar banho,tomar o p.almoco e depois e o tempo todo para a maria,as 7 e30 / 7 e 45 acordo a ou ela acorda sozinha,visto a dou lhe o p.almoco e depois pentear(que este cabelo leva me muito tempo )deixo aki uma foto do cabelo dela para a tia sara que adora o cabelo dela lollol.
Depois as 8 e 40 saimos para ir pra creche,e depois vou busca la as 11 e 30 ou seja deixa me de rastos este horario,quase nao durmo,mas hei de me adapatar e qualquer dia ja posso acordar mais tarde hihi!!!!Ficam aqui umas fotos dos meus mais que tudo mas amnha vou tira las...
Ahhhhhhhhhhhhhh ja me estava a esquecer d edizer o peso do meu guiguigo:quando nasceu 3.480,1 consulta 3.330,2 consulta 3.660 e por fim a 3 consulta que foi hoje esta com 4 kilos a medica diz que esta muito bem 2 feira comeco a ir ao c. de saude,pois ate hoje vinham aqui ve lo e a mim tambem....
Agora sim posso me despedir MUITAS BEIJOCAS A TODAS...

6 comentários:

Mae Princesa disse...

Men....Estão a ver a MAria????É a cara da mãe!!!!Quando brincavamos aos supermercados e aos festivais da canção!!!Bons tempos! E o Rodrigo é um rapagão mesmo!Beijocas!Adoro-vos!

patwork disse...

Tens razão sister....a Maria é tal e qual a mãe...rsrsrsr
O Rodrigo está muito fofo e grandão!
E tu amiga...agora só tens que te adaptar aos dois filhotes e vais ver que tudo vai correr bem!
Beijocas
Patrícia

Unknown disse...

os teus meninos estão lindos
ela está uma princesa e com um sorriso de encantar
ela está enorme e tão fofucho que só dá vontade de o ter ao colo :)

a Maria foi uma valente em perceber a chegada do mano , parabéns para os 4 :))))))

beijos da carla :)*

free browny disse...

~:(
nao vi as fotos
adorei a musica da maria!!!!!
:D
jokinha grande miguinha

Joana e Rodrigo disse...

Olá! Estava a ver que não vinhas contar as novidades! Que bom que a Maria reagiu bem ao mano e que o mano é um come e dorme! Não deve ser fácil esta vida nova, mas com o tempo tudo volta ao normal! Parabéns pelos teus meninos são lindos!

Beijo

Anônimo disse...

Olá querida mamã, o Rodrigo respira saúde e deve ser um charmoso...com que então a dobrar o riso?Promete, promete :-)
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana