a minha bolachinha

Lilypie 4th Birthday Ticker

o meu biscoitinho

Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

O nascimento do guigo...

Ola a todas!!!!O tempo nao tem sido muito para vir aqui,apesar de ele ser bonzinho e nao chorar,todo o tempo que tenho e para a Maria e so para ela entao aki o meu blog fica para tras...
Mas tive agora um tempinho para contar como foi o parto e esta semana e 1 dia de vida do guiguigo.

Bem entao foi assim,no dia 18 5 feira passei a noite com varias contraccoes durante a noite mas como eram de hora a hora aguentei me,de manha fui levar a maria a creche com as contraccoes ja de 45 em 45 minutos...

Ainda dormi um bocadinho da 1 ate 1 e 45 sem dores ,quando acordo ai sim comecam cada vez mais seguidas,qdo fui a casa de banho ja estava a sangrar ou seja ja estava mesmo em trabalho de parto...O M. nervosissimo ligou a ambulancia e la nos vieram buscar(bem mais nervoso que eu ,eu ria me e estava calmissima ainda falei com a filipa e a sara no msn e tudo).Chegamos ao hospital ja passavam das 3 e as contraccoes ja eram mais ou menos de 5 em 5 minutos...

As 18 e 45 arrebentaram as aguas e ai sim comecou a serio,sem tomar rigorosamente nada e sem ajuda nenhuma o rodrigo nasceu as 19 e 29 depois da mae passar bem mal...

Mas o pior veio depois o Rodrigo apesra de nao ser mto grande (3.480 kilos)rasgou me muito entao teria que ser cozida com anestesia e tudo e do genero da epidural (pois tbem e na espinha)mas e outra que faz logo efeito,uma mini operacao como eles proprios disseram,e ficar la ate sabado pois tinham k ver se td ficava bem,isso foi o k me custou mais ficar longe da Maria,mas deu pra descansar...

Agora depois de 1 semana e um dia eu estou bem,e ele e um bom bebe e ,e um come dorme,um grande mamao,a maninha adora o e ajuda me em tudo e ate agora nao me parece que tenhas ciumes esta a ser uma grande menina e como ela diz sou a mana mais velha mae tenho que me portar bem (lollol)es linda meu amor!!!

Eu estou muito,muito FELIZ e sinto que tenho a minha FAMILIA COMPLETA !!!!

AMO O S MEUS FILHOS E O MEU MARIDAO...

E DEIXO AKI UMA FOTO NOSSA PARA VEREM COMO ESTOU FELIZ...

6 comentários:

Mae Princesa disse...

Ai miga quase que chorei só com as fotos!!Vcs são lindos mesmo, estou ansiosa que venhas para eu fazer penteados à Bolachinha Maria, AMO o cabelo dela! E quero dar muitos beijinhos no biscoitinho Rodrigo!Beijos!

Summer disse...

É muito lindo o teu borrachinho.
E as fotos estão muito boas.
Beijocas para toda a familia

free browny disse...

que familia mais linda :D:D
jokinhas boas

Joana e Rodrigo disse...

Parabéns! Tens uma família linda! Tens aí uma grande ajudante! Que bom um "come dorme"!

Beijo

Anônimo disse...

Olá querida mamã, o teu filhote é liiiindo, parabéns!
Tens um miminho no meu blog, postei-o a 18/09, espero que gostes!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Unknown disse...

tenho sido tãooooo desnaturada !
não tenho comentado posts de ninguem , mas este não me escapa e hoje estou a tratar disso .
O Guiguinho é lindo, lindo,lindo
parabéns e muitas muitas muitas felicidades amiga
estou tão feliz por vocês que até me emociono !

beijos da carla :)*