a minha bolachinha

Lilypie 4th Birthday Ticker

o meu biscoitinho

Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

CONSULTA COM A ENFERMEIRA DAS 37 SEMANAS E 4 DIAS

Bem hoje la fomos outra vez a consulta mas desta vez com a enfermeira...
Esta tudo bem tensao na mesma baixinha,a barriga esta com 37,5cm,estou optima e ele tambem...
A enfermeira acha que pode ser a qualquer altura pois diz que ele ja esta muito encaixado e muito em baixo,e as dores que eu tenho tido e mesmo ele a por se no sitio certo lollol,mas e com cada pontadaaaa...
Bom disse me para estar preparada...Preparada acho que nunca estamos nao e???Lollol
Tenho e ja tudo preparado isso sim,esta tudo pronto pra chegares meu LINDOOO,estamos todos ansiosos com a tua chegada vem rapido sim????

A Maria esta quase a comecar a creche,5 feira temos a entrevista e 2 feira la comeca estou muito ansiosa pois e o 1 dia,depois de 3 anos sempre comigo ou com a minha mae(dos 4 meses aos 10)vai para a creche...
Mas se Deus quiser vai correr tudo bem e ela vai se adaptar bem ,tambem sao so 2 horas e meia por dia ira entrar as 9e30 e sair ao 12 nao e muito tempo,por isso estou mais optimista...
E ela ja comeca a precisar de estar com outros meninos e aprender a falr ingles,porque ja vai dizendo umas coisinhas mas nao e a muito,vai ser muito bom para ela...

Por agora e tudo muitas beijocas a todas

4 comentários:

Mae Princesa disse...

Bem, já não acerto visto que disse dia 01/09, mas não chegas à entrevista da creche!bjo

Joana e Rodrigo disse...

A Maria vai adaptar-se muito bem! Faz-lhe bem estar com outros meninos!

Beijo

ps: obrigada pelo desafio, não me esqueci!

Unknown disse...

ai que nervos, está tão pertinho :)

e a Maria vai ser valente, vai portar-se muito bem vais ver !

a ver se esta semana trato do desafio, obrigada amiga

beijos da carla :)*

Summer disse...

Os primeiros dias de creche vão custar. A ela um bocadinho e a ti muito. Mas depois habituamo-nos.
E é muito pouco tempo que ela lá fica.
Estás com uma barrigona. Está quase, quase, quase.
Beijocas