a minha bolachinha

Lilypie 4th Birthday Ticker

o meu biscoitinho

Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

A entrevista,e as 38 semanas

Ola!!!Hoje faco 38 semanas,podes nascer a partir de hoje,quando quiseres,tens ja tudo prontinho para a tua vinda,e so tu queres(e nao seres do contra como a mana que nasceu de 41 semanas e 3 dias...)continuo com umas dorzinhas aki em baixo;que ja nem sei se sao contraccoes ou so ele a ir mais para baixo,enfim...

Quanto a entrevista,fiquei muito mais sossegada e adorei as professoras...
Afinal o 1 dia de escola da maria e dia 17 de setembro 4 feira as 9 e 30.
Mas com a Maria vai ser um pouco diferente,pois o mano esta para nascer,entao esta 2 feira vamos la fazer uma visita(isto se o guigo nao nascer).
Elas tambem disseram que o caso da Maria vai ser diferente,pois com o nascimento do mano a entrada da escola tem que ser mais cuidadosa,sendo assim vamos fazer as coisas com muita calma e ver como corre,e que se o bebe nascer na mesma altura que ela comeca,para ficarmos com ela uma semana em casa e entao depois ir aos poucos...
Bem fiquei muito feliz e muito sossegada porque elas disseram me para nao me preocupar com nada que ela nao vai sentir,vamos fazer tudo devagar e conforme ela reagir,que ate pode reagir muito bem,pois teve a hora toda que elas tiveram aqui ela esteve a brincar com uma delas divertidissima,e ela achou que a Maria vai se adaptar bem,vamos ver...
Sendo assim 2 feira vamos la visitar a escolinha e se ela quiser pode la ficar um pouco...

Aqui parece que ja acabou o Verao ,esta bem mais frescote,resultado a maria ja esta bem constipadinha,ja lhe estou a atacar com o calpol(=beneroun)para ver se escapa de febre e de caminha.
Muitas beijocas a todas

5 comentários:

free browny disse...

ainda bem minha linda que correu tudo bem... agora tudo pode mudar qd o guiguinho nascer, tao pekenino e já manda tanto hi hi hi
por aki o verão tb pareçe ter feito feriado, hoje o dia acordou com chuva :S
jokinhas bem grandes linda

free browny disse...

haaaaa linda

e parabéns pelas 38 semaninhas... apartir de agora tem via verde!!
:D

patwork disse...

Pois olhem...aqui é Inverno , mas parece que estamos no Verão!!!
Que calor!!!!
Estás a ver...vai tudo correr muito bem em relação à entrada na escola da Maria. Podes ter o Rodrigo à vontade que tudo se está a encaminhar muito bem...ehehehe
Estás a ouvir a tia Patrícia Rodrigo!!!! Podes vir!!! Estamos todos à tua espera!!!
Beijocas para todos
Patrícia

Mae Princesa disse...

Ai, este tempo já me começa a deprimir!!!Imagino aí! PArabéns pelas 38, será que ele fica até às 40? Agora acho que podia nascer dia 10 para fazer uma homenagem à Vó Lila! Bjocas!

Summer disse...

Deve ser das Marias não quererem nascer. A minha nasceu às 40 semanas e dois dias e foi provocado senão ainda lá ficava mais um bocadinho.
Estás mesmo quase.
Quanto ªa escolinha vais ver que te custa mais a ti do que a ela.
Se entretanto o Guigo quiser nascer espero que tenhas uma hora pequenina.
Beijocas