a minha bolachinha

Lilypie 4th Birthday Ticker

o meu biscoitinho

Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Escolinha...SOZINHAAAAAA!!!!

Hoje a Maria ja ficou sozinha na escola,chegamos as 9:30 fiquei la ate as 9:40 e como estava distraida vi me embora sem ela dar conta...As professoras disseram me pra deixa la so 1 horinha e que se ela ficasse muito mal que me ligavam,e assim vim para casa mas descansada porque nao chorou e elas ligariam se chorasse,mas foi estranho...A vinda para casa sem ela lollol,sem carrinho sozinha foi mto estranho...
Vim para casa e depois de 1 hora eu e o pai fomos busca la,estava muito ansiosa para saber como tinha corrido!!Chegamos la e a professora que me abriu a porta disse me logo mae portou se bem nao chorou nem uma vez,fez tudo o que elas disseram e estava sentadinha a lanchar e a ouvir a historinha lollol,fiquei tao feliz ja esta tao grande a minha menina porta se tao bem...Se bem que eu ja lhe tinha explicado que hoje ia ficar um bocadinho sozinha com as profesoras e os meninos,que a escolinha nao e para as mamas,e ela percebe tudo muito bem e adapta se a tudo muito bem pois eu explico lhe tudo as vezes com muita antecedencia;hoje mal acordou disse me logo mae hoje vens a casa beber cha e eu fico la com as professoras nao e? E eu muito orgulhosa dela disse sim sim filha.AHHH e ELA ADOROU E JA TEM UMA AMIGUINHA ESTAO SEMPRE DE MAO DADA LOLLOL E A CHANELLE!!!
E UM AMOR PERCEBE TUDO TAO BEM TENHO MUITO ORGULHO NELA...
Bom por agora tem corido tudo bem,vamos ver qdo nascer o mano como reagira...
O Rodrigo la continua no quentinho nao quer sair,esta se a sentir bem!!!!lolol
E assim me despeco com muitas beijocas pra todas..

6 comentários:

Mae Princesa disse...

Que linda!!!!Mesmo com uma mãe hiper super mega galinha, a miuda até se sai bem pa!!!Ansiosa devia estar ela por deixá-la sozinha!LOL!Beijos!

Summer disse...

Custa-nos mais a nós.
Quando o mano nascer é que ela deve querer ficar em casa outra vez.
Beijocas

free browny disse...

que bom linda, ela ter ficado bem!!! que continue assim pois ajuda muita a nós!!!
e mesmo assim, custa tantoooooo!!!!
dia á maria que a tia morena manda beijihnos e muitos parabéns
:D
o guiguinho quer é tar no T0, no quentinho, á pois é!!!
jokinhas nossas miguinha

Unknown disse...

ai meu deus falta tão pouquinho :)

ainda aí andas barrigudinha ????

ainda bem que a M. se adaptou bem :)

beijos da carla :)*

free browny disse...

cucu minha amiga, nao podia deixar de vir aqui dizer que com 39 semanas e 2 dias o tomás nasceu!!!
o guiguinho ainda não ker né?!!!
jokinhas amiguinha, esta quase para conheçeres o teu bebe lindo!!
jokinhas nossas

Joana e Rodrigo disse...

Olá! Estava ansiosa por saber as novidades, então esse rapaz está a gostar do quentinho?
Que bom que a Maria se adaptou bem, sofremos nós mais do que eles!

Beijo