a minha bolachinha

Lilypie 4th Birthday Ticker

o meu biscoitinho

Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, 16 de setembro de 2008

QUASE NAS 40 SEMANAS...

Ola!!!5 feira ja faco 40 semanas,e o meu pilas nada de nascer!!!
Ca ando um pouco cansada,mas feliz,mas muito muito ansiosa que ele nasca...Estou a ver que vai pelo mesmo que a Maria(eles gostam de estar aqui dentro lolol).Tenho tido umas dores mas nada de alarmante, hoje tenho outra vez consulta com a enfermeira,vamos la ver o que ela me vai dizer...Que esta para proximo(como teem dito sempre)mas ja vou nas 40 e nada lollol.A ansiedade aumenta de dia para dia,de te lo nos meus bracos...

Quanto a Maria desde ontem que ja vai o horario todo(das 9 as 11 e 30)e fica sempre muito bem;tenho sempre que ficar 20 minutinhos com ela mas depois fica bem,esta a correr muito bem ninguem estava a espera...
O que desenvolveu e INCRIVEL;ja diz imensas palavras em ingles;todos os dias vem com palavras novas e tao engracado ve la a falar ingles e com o sotaque e tudo adoroooo.
As professoras dizem que ela tem se dado muito bem ,comunica com os coleguinhas e percebe tudo o que elas dizem mas que nao fala so acena com a cabeca lollol (claro ela ainda nao fala ingles coitadinha)mas ja percebe las e um grande passo.

Bem por agora sao estas as novidades,depois venho contar como foi a consulta beijinhos a todas

5 comentários:

Joana e Rodrigo disse...

Imagino deves estar super ansiosa!
Deve ser mesmo engraçado ouvir a Maria com sotaque!

Beijo

Summer disse...

Eles evoluem imenso quando começam a ir à escola. Aprendem com os outros.
Beijinhos

Unknown disse...

ando super ansiosa :/
e tu ainda deves andar mais , tens 2 semanas a mais e nada .....

isto está a dar cabo de mim, por um lado queria que ele se aguentasse mais um bocadinho, por outro era bom que fosse jáaaaaaaaaa :)

o Rodrigo nasceu de 39s + 2d

beijos da carla

free browny disse...

p
a
r
a
b
é
n
s
miguinha pelas 40 semaninhas
ainda bem que a maria esta bem na escolinha, imagino ela a falar ingles com sotac... hi hi hi
deve ser o maximo
o guiguinho é que mesmo bem :D
dps conta como oi a consulta miguinha
se nao 2ª ca estamos nos com o nosso mais pekenino bebé!!!
jokinhas boas

Anônimo disse...

Olá querida mamã, ainda bem que a Maria está a ter uma adaptação óptima!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana