a minha bolachinha

Lilypie 4th Birthday Ticker

o meu biscoitinho

Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

JÁ NASCEU

o pequenino guiguinho :D

muita saúde para ti e para os teus papas, é o desejo da tua tia morena :D
ás 40 semaninhas o guiguinho nasceu!!

com 3480gr
ás 17h 29min,
foi rapido, pelo que a mamã disse numa hora já ca estava fora!!
levou genero de epidoral, deve alguns problemas com a custura, mas agora está tudo bem!!, é calminho o guiguinho, ainda não chorou, e dorme tranquilamente!!
A Maria adorou o mano, quando a mafalda disse que teria que lá ficar mais uma noite, a Maria disse que levava o bebé para casa... tomaria conta dele!! hi hi hi
Falava com ela e a vós dela trasmitia uma mega felicidade!! :D


PARABÉNS minha amiga :D
















pelo que a tia Sara diz, correu tudo bem, e o guiguinho é parecido com a Maria!!
e disse assim,
passo a citar...

"uma bolachinha e um biscoitinho!"

jokinhas nossas
Free

10 comentários:

Mae Princesa disse...

Ai que lindo!!!!Até fiquei emocionada!!Vamos atacá-los quando vierem!PARABÉNS!

patwork disse...

Parabéns meu querido!
Hoje é o teu dia!
Esta tia deseja que sejas sempre um menino doce, muito feliz e com muita saúde.
Que o teu anjinho da guarda te proteja sempre.
Parabéns para a Maria, que apartir de hoje ganhou o cargo de irmã mais velha!!!
E parabéns para os papás, que agora têm um menino lindo para deixar a família mais completa.
Beijinhos para todos
Patrícia

Anônimo disse...

Olá querida mamã, muitos parabéns pelo nascimento do Rodrigo, desejo-vos muiiiitas felicidades!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Joana e Rodrigo disse...

Parabéns aos papás! Rodrigo bem-vindo!

Beijo

free browny disse...

nao consigo falar para ai!!
tenho 2 nr's
rrssssssssssss
que raiva...
beijonhos doces para vosses
:D

Mae Princesa disse...

Quando ela ler aqui que tu baptizaste o puto estrafega-te!!Guiguinho em vez de Guiguigo!!!Ai!!!Eeheh!

free browny disse...

miguinha ja que tive a honra de publicar o post do nascimento do guiguinho, tomei a liberdade de alterar algumas coisas.. como o nome do blog para FAMILIA M & R, e puz também os calendários dos aniverdarios dos teus meninos :D
espero que gostes miguinha

jokinhas nossas bem doces
:D

Unknown disse...

muitos parabens e FELICIDADES a toda a familia :D

estou muito feliz por vocês amiga ,
um beijo grande e apertadinho até aí :)

estou em pulgas para saber de mais novidades :))))

beijos da carla :)*

patwork disse...

Já o vi...on line e a cores..rsrsrsr
Parabéns família M. o R. é um principe lindo que chegou para vos completar.
Estou feliz, apesar da distancia fui a primeira tia a vê-lo!!! Que privilégio!!!
Beijocas para todos
Patrícia

Summer disse...

Finalmente consigo deixar aqui os parabéns.
Um beijinhos muito grande para toda a familia.
Beijocas