a minha bolachinha

Lilypie 4th Birthday Ticker

o meu biscoitinho

Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, 9 de setembro de 2008

OS PRIMEIROS DIAS DA ESCOLA...

Ola!!!Como sabem ontem comecamos a ir a escolinha da maria,correu muito bem(comigo la,claro)adorei como elas tratam os miudos,as musicas os jogos tudo,fiquei fascinada...
Ontem a Maria nao me largou brincou sempre comigo ouviu a historia no meu colo,e depois como nao estava a chover (COISA RARA NESTE PAIS LOL)foram brincar la para fora e incrivel a quantidade de triciclos,carros e motas teem,da para todos e ainda sobram...
Hoje ja esteve um pouco melhor,eu sentei me num sofa la num cantinho da sala e ela andou a brincar sozinha na casinha(que foi o que ela gostou mais)mas achei graca que de vez em quando dizia:mae??? E quando respondia la continuava a brincar sossegada...
Ouviu a historinha sentada com os outros meninos,lanchou com eles(so nao bebeu o leite)e depois foram dancar e cantar...
Para virmos embora chorou nao keria vir...Lool Elas adoraram...Amanha vou ver se ja a deixo 30 minutinhos sozinha,vamos ver como corre!!Elas dizem que se ela chorar muito que me ligam logo,por isso acho que venho descansada e elas sao um amor...
E incrivel como so esteve la dois dias e ja veio a cantar musicas(loolol) em igles ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOO E nao e que canta bem???As criancas realmente para aprenderem outras linguas e logo...Quem me dera ser igual lolol

Quanto ao guiguigo continua no quentinho,nao quer sair...
Eu e que ja estou que nao posso(lolllol),gostava de o ter aqui conosco,de ver como ele e ....Que ansiedade...
Estamos todos a tua espera podes nascer nao sejas do contra como a mana lollol...

Recebemos muitas prendinhas de portugal da tia tareka(madrinha da maria)e da avozinha mais linda e do primo e padrinho rui(do rodrigo)Muito obrigada a todos e muitas beijocas adoramo vos muito e temos muitas saudades vossas...

Bem sem mais nada para dizer despeco me com muitas beijocas para todas...

Nenhum comentário: