a minha bolachinha

Lilypie 4th Birthday Ticker

o meu biscoitinho

Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Desafio..

A minha amiga Filipa(freebrown)desafiou me em nomear 5 valores que incuto na educacao dos meus filhos,pois muito bem eles sao:

1-auto-estima e confianca
2-respeito pelo outro
3-humildade
4-compaixao e solidariedade
5-seja feliz muito feliz

5 valores 5 desafiadas mas como eu tenho poucas leitoras so vou por a duas porque tanto afilipa como a sara , a patricia e a barbara ja foram desafiadas,logo sobraram me 2 que sao:
carla:http://coiococol.blogspot.com
joana:http://rodrigoemais.blogspot.com


Por aqui esta tudo bem,tudo na mesma,de vez em quando umas dorzinhas mas eu penso que e ele a encaixar se ou a mexer a cabecinha e com cada picada nao imaginam...

A Maria tbem ta optima,com umas birrinhas,mas penso que isso e da idade...
Muitas beijocas a todas

2 comentários:

Unknown disse...

Very good......

patwork disse...

Mafalda!!! Tou passada ....só agora é que me dei conta que está mesmo quase....que bom!!!
Desejo-te tudo do melhor que pode haver! Uma hora pequenina, que corra tudo muito bem e que o teu rapagão venha cheio de saúde e lindo!!!
Pede ao M. para vir aqui dar notícias.
Dá umas beijocas gordas na Maria e muitos beijinhos para ti
Patrícia