a minha bolachinha

Lilypie 4th Birthday Ticker

o meu biscoitinho

Lilypie 1st Birthday Ticker

sábado, 16 de agosto de 2008

Parabens mama (cont.)

Vi este poema e acho que e tudo como es minha mae!!!!
Amo te mais que tudo,es tudo para mim,a minha razao de viver...
Foste,es e seras a melhor mae do mundo,ensinaste me tudo o k sei hoje e a minha batalha e vir a ser uma mae tao boa como tu es para mim MINHA MAE!!!!Batalha dura porque como tu e dificil,acho que nao existe...
Estar longe de ti e muito DURO para mim,principalmente nestes dias que qeria tanto estar ao pe de ti e encher te de beijos e abracos,mas ja que nao posso ESCREVO AKI O QUANTO TE AMO MINHA MAE E QUE ES TUDO PARA MIM!!!!!
MUITOS PARABENS E TEM UM DIA MUITO MUITO FELIZ...
MILHOES DE BEIJOS DA TUA FILHA NETOS E GENRO QUE TE AMAM TANTO....

4 comentários:

Summer disse...

Olá!
Parabéns à tua mamã e parabéns a ti que estás com uma barriguinha linda.
Parabéns também à Maria que pelos vistos fez três aninhos agora. Mais um leãozinho!
Fiquei espantada com os partos aí. Duas horas depois já vais para casa? Não sei se é bom ou mau mas acho muito rápido.
A minha irmã disse que querias um convite para o meu blog e já te enviei.
Beijinhos para toda a família.

free browny disse...

parabéns para a tua GRANDE mãe!!!
essas palavrinahs são sim a tua mamã!!
um dias especial e um grande mas grande beijinho!!
MUAAAAA

jokinhas nossas

Joana e Rodrigo disse...

Parabéns à tua mãe! Deve ser duro estar longe!

Beijo

Unknown disse...

Parabéns à Mamã que deve ter babado com uma declaração tão linda :)

estás melhor amiga ?

beijos da carla :)*