a minha bolachinha

Lilypie 4th Birthday Ticker

o meu biscoitinho

Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

34 SEMANAS...



Hoje faco 34 semanas do meu bebezinho Guiguigo,com algumas contraccoes,com muito muito calor,com umas tonturas,mas de resto esta tudo bem;ele mexe muito nao tenho as maos nem pes inchados e estou muito muito FELIZ....
Sinto me completa; uma FILHA LINDA,um MARIDAO COMPANHEIRO e agora vens tu o MEU PILAS que eu queria tanto para ficar com o casalinho que sempre sonhei.
Dia 11 tenho a ultima consulta com a enfermeira no centro de saude,depois ela e que me vem ver a casa(e bom nao e????),mas as 38 semanas ainda tenho uma ultima consulta com o meu medico que eu adorooo!!!!

Ontem chegou a minha sobrinha Martinha que vem passar 3 semaninhas aqui conosco,fiquei muito muito FELIZ pois ja tinha saudades de estar com a minha familia(e so uma)mas ja me aquece muito o coracao...
A minha filhota,claro,esta EUFORICA quer fazer tudo com a pima,e tomar banho,e comer e dormir.Apesar da diferenca de idades(que ainda e alguma 8 anos)dao se muito bem,brincam muito no quartinho da maria,e e muito bom para a maria ainda se desenvolver mais pois a marta sempre vai puxando mais ainda por ela o que e optimo.

OBRIGADA TIA PIPA(freebrowny) PELAS PRENDINHAS ADORAMOSSSS!!!!
Amanha vou postar aki as fotos das prendinhas que a minha amigona filipa nos deu,ADORAMOS VER AS FOTOS TODAS QUE NOS MANDASTE,tavas linda no teu casamento,o teu filhote cada vez ta mais lindo e ja estou a contar os dias para a tua visita hihihi(sabes como eu sou ansiosa nao e??)TENHO MUITAS MUITAS SAUDADES TUAS AMIGA...

Desejo as melhoras a Carla Santos e vamos ver se o teu bebezinho se aguenta,assim como o meu,sao malandros estes dois meninos ai ai temos que nos zangar com eles(lool)Muitas beijocas para voces e as melhoras para as dorzinhas beijinhos gravidos lool

Sem mais nada para dizer despeco me de todas com muitos beijinhos e um bom fiim de semana e para quem esta de ferias BOAS FERIAS

5 comentários:

free browny disse...

que barrigona amiga, tão tão linda!!! mesmo!!
a martinha já chegou?!!
wauuuu que bom, imagino a vossa felicidade... ainda ontem tomavas conta da martinha, já amanha o avião sozinha?!!
jokinhas boas...
e amiga tens um miminho no meu blog,

sobre a tua amiga, boa sorte!! :D
jokinhas

Joana e Rodrigo disse...

Que linda a tua barriga, faz-me ter saudades da minha! O Rodrigo nasceu com 34 semanas, nem tive tempo de me despedir da minha barriga!
Que bom a tua sobrinha fazer companhia à Maria, sempre é um cheirinho de família!
Bom fim-de-semana!

Beijo

Anônimo disse...

Que linda a tua barriguinha! Já com contracções? Bem, vamos lá ver quando é que ele quer nascer! Se calhar está com pressa para conhecer a prima Marta! Lol Ainda bem que estão felizes com a presença da Marta, vem dar uma luvada da família ausente e assim vais matando saudades...algumas! A Maria está radiante! Agora tem companhia para tudo. Já não precisa de imaginar que está a falar com a prima. Agora fala mesmo com ela. lol. Ainda bem que estás bem minha irmã. Beijinhos

patwork disse...

Mafalda, que barriguinha tão linda!
Imagino a felicidade da Maria com a prima Marta aí em casa. Deve estar radiante!!!
Sei bem como é estar longe e receber visitas! Que maravilha!!!
Muitos beijinhos para todos
Patrícia

Unknown disse...

só agora vi , OBRIGADA AMIGA :)
tenho estado bem melhor, mas também não tenho feita quase nada... o meu marido diz que o puto é preguiçoso, não gosta de trabalho :)

espero que estejas melhor, a barrig[on]a está linda :)

beijos da carla :)*