a minha bolachinha

Lilypie 4th Birthday Ticker

o meu biscoitinho

Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Londres





Domingo foi dia de passeio,fomos a londres com a minha sobrinha,passeamos o dia todo,andamos como a muito que nao andava,ela ADOROU,e eu????Fiquei estafada,vim com os pes inchados,e com umas dores,foram muitas horas a andar e estar sentada no carro tambem nao e muito confortavel,mas fora isso foi agradavel...
AKI ficam umas fotos...Talvez mais tarde pois nao estou a conseguir tento mais tarde beijos a todas.

4 comentários:

free browny disse...

^que dia tao bem passado... imagino como ficas-te amiga... ja estas tao pesada... esta quase :D
a marta deve ter adorado

jokinhas nossas

patwork disse...

Bem...que corajosa a Maria!!! Não era eu que ficava tão perto desses pombos!!!eheheheh
Que belo passeio, mas entendo-te amiga... para ti não deve ter sido fácil!!!
Já a Marta vai voltar das férias cheia de coisas para contar!!!
Beijinhos para todos e fica bem!!!
Patrícia

Unknown disse...

que lindo :)
nós é que já não estamos para grandes passeios não é ?
mesmo assim acho que fizeste bem em andar ...

as minhas contrações acalmaram, agora só quando abuso é que ele dá logo sinal

e tu ?

beijos da carla :)*

Joana e Rodrigo disse...

É tão bom passear, mas não abuses! Aposto que as meninas adoraram!

Beijo