a minha bolachinha

Lilypie 4th Birthday Ticker

o meu biscoitinho

Lilypie 1st Birthday Ticker

domingo, 24 de agosto de 2008

SAUDADES...

eu e a pima marta
pima marta
eu e a minha pima
E pronto ja se passaram 3 semaninhas,e hoje as 7 da manha fomos levar a prima Marta ao aeroporto,ohhhh...Como passou rapido mas ADOREI A TER AQUI,e uma QUERIDA,e foi a minha primeira familiar a visitar me,OBRIGADA MARTA gostei muito de te ter ca volta sempre que quiseres...A PORTA ESTA SEMPRE ABERTA PARA TI MINHA LINDA ADORAMOS TE.
Agora fica a saudade que e mais que muita e so ainda faz 6 horas que foste embora,mas e assim a vida...


Maria: cada vez maior,linda ,linda ,muito engracada,tem umas saidas que so ela mesmo...Muito autonoma,faz quase tudo sozinha,nao quer ajuda para nada,diz que ja e uma menina crescida(lool)mas para mim continua A MINHA BEBEZINHA MAIS LINDA!!!!


Rodrigo: Mexes muito e praticamente o dia todo,e com cada pontapeeee....Brinca muito com a mana,mal a mana chega ao pe da barriga ele mexe logo,com o pai igual,ja conhece muito bem a voz da mana e do pai,quando o pai chega do trabalho da um beijinho na barriga e fala com ele mexe logo,e engracado...
A azia,apesar de ter o medicamento milagroso,continua muita,se me esqueco de o tomar e um desatino...
Ja tou muito cansada e ansiosa para te lo aki fora,estar gravida e ter uma crianca de 3 anos para cuidar e mais a casa nao e facil nao looloolol!!!!
Muitas beijocas para todas...

7 comentários:

Unknown disse...

A Maria deve ter adorado a companhia da prima :)

está tão crescida a tua menina :)

o Rodrigo está a portar-se muito bem ai no quentinho , toca a aguentar mais uma semana e meia sff :)

beijos da carla :)*

Joana e Rodrigo disse...

Pois é o tempo voa! O verão já está quase a acabar!
Claro que a Maria é uma menina crescida e aposto que te vai ajudar muito a cuidar do Rodrigo!
É um descanso senti-los! Só falta mais um bocadinho!

Beijo

free browny disse...

ta mesmo quase minha amiga...
a maria tb deve estar tao grandona!!!
e estar de barriga é o melhor que há!!
jokinhas tb com mtas mtas saudades

Summer disse...

Deve ser difícil para ti esta despedida uma vez que estás longe da tua família.
As saudades são ainda maiores.
Bejinhos

Mae Princesa disse...

Sei como são importantes essas visitas, também eu já estive fora...A Martinha está uma lady!!!!E quanto à cena de vires para casa passadas 2 horas acho uma anormalidade britanica desculpa que te diga! Beijo!

free browny disse...

miga tens desafio no meu blog :D
jokinhas boas

Unknown disse...

parabéns pelas 37 semanas :)
já me está a dar uns nervozitos por ti ;)

beijos da carla :)*