a minha bolachinha

Lilypie 4th Birthday Ticker

o meu biscoitinho

Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

36 SEMANAS











Hoje faco 36 semanas do meu guigo,a consulta e para a semana com o medico (um novo,pois o meu reformou se,ohhhhh que pena gostava tanto dele)continuas a mexer muito,continuo com umas dorzihas aki em baixo ,mas nada demais,e cada vez estou mais ansiosa de te ter aki comigo...
A Maria esta optima,conversa muito com o mano,adora jogar playstation e computador,ja diz tudo cada vez mais,e o pouco que fala ingles e ja com o sotaque mesmo,e tao engracadooooo....
Aki ficam umas fotos das prendinhas da minha mae que prometi muitas beijocas a todas.

4 comentários:

patwork disse...

Que lindas as prendinhas do Rodrigo!!
A Maria está mesmo fofa, na sua piscina a nadar!!!
beijocas, fiquem bem!!
Patrícia

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Summer disse...

Uma t-shirt da Kitty? Deve mesmo ser das Marias. A minha também adora.
Sabe tão bem começar a tratar das roupinhas deles, não é?
Estás quase, quase a conhecer o teu Guigo.
Beijocas

Joana e Rodrigo disse...

Que prendinhas Lindas! Está quase! A Maria está crescida, deve ser o máximo ouvi-la falar inglês!

Beijo