a minha bolachinha

Lilypie 4th Birthday Ticker

o meu biscoitinho

Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

3 semanas e 1 dia de ti...






Pois e e 3 semanas ja ca cantam...Es calminho,um grande comilao,dormes muito bem,estas a crescer muito,continuas a dar muita atencao a mana e a sorrir muito para ela e ate ja estas com umas manhas(choras para dormir e tambem para ver se te pegam lol)...


Tem sido umas tres semanas de muito trabalho para mim mas de muita muita alegria,sinto me completa e radiante;a maria adaptou se lindamente ao mano e a creche enfim estamos todos adaptados a chegada de um novo membro da familia (o nosso "PILAS") e estamos os 3 muito muito felizes espero que ele tambem se sinta assim tao feliz...Nos AMAMOS TE muito GUIGUIGO.





A Maria continua lindamente na escola,ADORAAAAAAAAAA o mano,brinca muito com ele,poe lhe a xuxa acalma o quando esta a chorar e ate ja o adormeceu a cantar varias musicasTAO LINDAAAAAAAAAAAA!!!!!!E mesmo a MANA MAIS VELHA assumiu mesmo o seu cargo e adoraaaa!!E sem duvida uma boa menia a minha filhota linda que amo muito...
Ja fala imenso em ingles,ja canta varias musicas e ate ja me corrige quando pronuncio mal lollol vai ser a minha professora,e incrivel como eles apanham tao rapido!!!






Hoje faz anos a minha maninha LINDAAAAA a TIA PAKIKA!!!!


Muitos parabens minha irma,espero que tenhas um dia muito feliz com a familia toda unida,e eu apesar de longe estou contigo no teu coracao e tu estas sempre mas sempre no meu,vives dentro de mim...


Es uma grande MULHER,uma grande FILHA e uma GRANDE IRMA!!!AMO TE MUITO continua assim....


Parabens a minha mae se nao fosses tu nenhuma de nos existia AMO TE MUITO MINHA MAE!


ES a melhor mae do mundo!!!!

Quero tambem mandar muitas beijocas a "CARLA",que esta com quase 41 semanas e o bebe nao quer nascer,e dizer lhe que estou com ela e desejar lhe uma hora bem pekenina,porque se nao se decidir ate 2 feira vao decedir por ele!!!Estou contigo amiga e uma hora bem pequenininha beijinhos...Estou ansiosa...



E sem mais nada pra dizer despeco me com muitas beijocas pra todas...

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida mamã, digo-te apenas uma coisa: tens dois filhotes liiiindos!
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

Joana e Rodrigo disse...

3 semanas já? O tempo passa tão rápido, aproveita bem o teu bébé!
A Maria está uma senhora!

Beijo

Unknown disse...

o tempo passa tão depressa .... o teu bebé está lindo, lindo,lindo e já com umas bochechinhas incriveis

a Maria está um amor sentadinha no sofá e a fazer os seus cozinhados :)
quem sabe se ela não me poderá ensinar inglês, que sou um zero à esquerda :P

obrigada por tudo
beijinhos e torce por mim amiga
[ já viste como o meu é peste ??? ]

carla :)*

Anônimo disse...

Olá querida mamã, tens um miminho no meu blog, espero que gostes!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anita Catita disse...

Olá!!
parabéns pela familia linda,curte muito o teu bébé,pois como sabes crescem tão depressa.

boa semana
beijinhos