a minha bolachinha

Lilypie 4th Birthday Ticker

o meu biscoitinho

Lilypie 1st Birthday Ticker

domingo, 22 de junho de 2008

FIM DE SEMANA

Olaaaa!!!!Espero que o vosso fim de semana tenha sido bom...
Ontem tivemos uma festinha de um amiguinho da Maria que fez 2 aninhos.A Maria adorouuu,como e natural,fartou se de brincar,de correr,de bater com os baloes nas pessoas(llol,trombadinha)e comeu que foi uma maravilha...
Chegamos a casa perto da 12 vinha podre,dormiu a noite toda ate as 11 da manha (vinha mesmo podre).Hoje telefonaram nos a dizer que uma das meninas que la estava acordou com varicela ,porque estao com medo que possa haver algum problema com o bebe,mas eu ja tive por isso penso que nao ha mal nenhum mas gostava de pedir a vossa ajuda se souberem de alguma coisa,acham que devia ir ao medico?Ajudem me nesta duvida por favor?
Hoje o dia foi pra descansar,fomos de manha as compras e depois viemos para casa comer um churrasco feito pelo papa,TAVA OPTIMOOO!!!
O resto do dia foi para descansar e amanha o papa ja vai trabalhar ohhh....
E assim me despeco e desejo uma boa semana para todas e muitas beijocas doces da Familia M

3 comentários:

Mae Princesa disse...

Miuda, relaxa!!! Contigo não se passará nada que a malta já teve varicela! Quanto à bolachinha, em principio deve apanhar e fica já despachada, o período de incubação são 2 semanas. Fica atenta aos sinais!Bjo!

Anônimo disse...

Se tens dúvidas telefona ao médico ou à enfermeira do hospital onde estás a ser seguida. Ainda bem que gostaram da festinha e pelos vistos comeram bem os três! Boa. Devia haver festas todos os fins de semana, não achas? Eu adoro fazer e ir a festas! é bom. O Michel fez um churrasco? Hummm! Que bom ainda não fiz nenhum este ano. Vamos lá ver.
Um beijinho para todos. Muito ti!muito ti!muito ti!

free browny disse...

linda comigo passou-se igual o david tb teve varicela qd eu tava gravida e o meu obstetra mandou nao estar em contacto, esta certo que tens uns dias de incobaçaõ!! mas eu tb ligava para o teu médico e confirmava!! ficavas mais discançada!!
jokinhas grandes lindona