a minha bolachinha

Lilypie 4th Birthday Ticker

o meu biscoitinho

Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, 26 de junho de 2008

28 Semanas

OLA!!!Hoje faco 28 semaninhas,cada vez falta menos...
Cada vez esta maior a minha barriga,cada vez mexe mais o meu amor, eu comeco cada vez mais a ter cambrias principalmente a noite qdo estou a dormir,e os desejos da pasta de dentes nao passam continua iguais loool.Eu e que tenho muitas tonturas nao me lembro de ter na gravidez da Maria,mas o medico diz que e normal...Com voces acontecia o mesmo???
A minha Maria esta ansiosa de comecar a Escola so fala nisso,so espero que quando comecar o entusiasmo continue igual,cada vez brinca mais sozinha; as escolas,as maes lol,esta mesmo crescida,e engracado ve la a tratar do bebe como nos a tratamos...No outro dia dizia me assim:- o mae o meu bebe gosta muito dos meu miminhos loool.Ja fala tudo mesmo e as saidas cada vez sao mais,fartamos de rir.
Este ano nao podemos ir de ferias pois ja estou de 7 meses e nao posso viajar de aviao,conclusao NAO VAMOS TER VERAO neste pais o tempo esta sempre a mudar possas hoje nao esta frio mas o ceu esta cheio de NUVENS,mas ja dao chuva pra amanha ....
Mas nao faz mal pro ano vamos os 4 e muito felizes....
E nesta altura que sinto mais falta do nosso pais PORTUGAL,calor,sol,praia,caracois,sardinhadas ai que saudades...Mas nesta vida nao se pode ter tudo,mas estou feliz porque vou ter o meu bebe e so quero que ele seja muito muito feliz...
E assim me despeco com umas beijocas bem docinhas Familia M

2 comentários:

Mae Princesa disse...

Parabéns!!!!olha lá, porque é que tens no teu perfil 31 anos????Que medo!!!!Eu criei tudo correcto!!Quem mexeu qye corrija sff!!ai ai!
Bjocas grandes e para o ano é que vais ser!

Joana e Rodrigo disse...

Obrigada pela visita! Já cá tinha vindo e deixou um comentário por causa da escolha do nome, que no meu caso a escolha é óbvia! Parabéns pela gravidez! Espero até ao fim do ano estar na mesma situação :)!

Beijo