a minha bolachinha

Lilypie 4th Birthday Ticker

o meu biscoitinho

Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, 12 de junho de 2008

VIVA PORTUGAL!!!!!

E mais uma grande victoria da nossa ENORME SELECCAO!VIVA PORTUGAL!!!!
Estar fora do nosso pais ainda nos faz vibrar mais com a seleccao,e um grande orgulho ver o nosso pais a triunfar,e sentimos nos mais perto de PORTUGAL e e a unica ocasiao que estamos todos unidos e realmente muito bonito e por isso cada vez me sinto mais orgulhosa de ser PORTUGUESA...
Hoje voltou a chuva entao ficamos em casa.De manha tivemos a dancar,a brincar enfim foi um momento que eu adoro de MAE e FILHA.Depois disso almocamos e limpamos a casa,a MARIA cada vez me ajuda mais e adora e sente se muito util, como e LINDA a minha filhota k eu amo tanto...
Agora ta a dormir a sesta e eu aproveitei pra vir aki escrever um pouco sobre o nosso dia de hoje.
Qto ao meu "pilas" hoje esta sossegadinho,e eu cheia de azia nao passa com nada devo comer umas 6 macas por dia,pois a minha mama me disse k e muito bom pra azia mas nada passa ,enquanto estou a comer passa mas depois de 10 min volta e em grande....
Agora quero dar os PARABENS ao filho da minha amiga SARA(mae princesa) ANDRE. MUITOS PARABENS meu querido e a ti tbem SARA minha grande amiga...
E agora me despeco com muitas beijocas doces e VIVA PORTUGAL!!!!!
Familia M

Um comentário:

Anônimo disse...

VIVA PORTUGAL!
É verdade a pessoa quando está fora do país sente-se mais sensível aos assuntos nacionais. Mas sabes que aqui também se sente muito. Ontem fui à minha ginástica e estavam algumas vestidas de vermelho e verde e puseram a tocar o disco de apoio à selecção. Na rua vê-se cada vez mais bandeiras nos carros e nas janelas! Fico comovida. É lindo. Mas depois temos a dura realidade do nosso país: a vida está cada vez mais cara, as pessoas não ganham o suficiente para pagar as dívidas e começam a passar fome...é triste viver assim, ver tanta gente a passar mal e o pior é quando não têm nem um ordenado...enfim
Por isso é que nos voltamos todos para o futebol, dá-nos alegrias e distrai-nos das tristezas! Força Portugal e Força minha irmã! Estou com vocês. Beijinhos aos 4.
Um grande beijinho da boneca russa para a Maria! lol.