a minha bolachinha

Lilypie 4th Birthday Ticker

o meu biscoitinho

Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Doentinhas....

Pois e hoje acordamos adoentadas!!!!A maria ja ta mesmo constipadinha,sempre com ranhinho no nariz,muito rabugenta,os olhos muito brilhante e de manha qdo acordou devia ter um pouco de febre mas dei lhe logo calpol(e o mesmo que Beneron)e ficou um pouco melhor.
Eu tou cheia de dor no corpo e na garganta; tambem com este tempo ora ta calor ora ta frio...
Ontem foi DIA DO PAI aki entao tivemos o dia todo com o nosso papa,fomos passear,fomos ate a cidade a maria andou nos carroceis e depois almocamos no mc donalds k ela adoraaaaaa.
A prenda da maria pro papa foi um belo desenho que ela fez (pois acho que tem muito mais valor).
Ontem fez anos a minha prima Susana ,muitos parabens prima que tenhas tudo de bom adoro te...
E ontem tambem fez a minha grande amiga SARA ,que tenhas tido um dia muito muito feliz com os que tu mais amas e apesar de estar longe estiveste sempre no meu pensamento ADORO TE muitas felicidades...
Muitas beijocas doces da Familia M

4 comentários:

Joana e Rodrigo disse...

Olá! Quando soube que estava grávida, começamos logo a pensar nos nomes, como queria que fosse rapaz começamos pelos rapazes. Rodrigo foi consenso imediato e cada vez adoro mais o nome!
As melhoras!

Mae Princesa disse...

Obrigada!!!!Tens um miminho no meu blog!

free browny disse...

as melhoras linda
jokinhas nossas

free browny disse...

miga

p
a
r
a
b
é
n
s

pelas 27 semaninhas
jokinhas boas

eu tamb+em fazias as semanas ás 5ªfeiras :)