a minha bolachinha

Lilypie 4th Birthday Ticker

o meu biscoitinho

Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, 11 de junho de 2008

De volta....

Apos 2 longas semanas com o computador estragado,ja ca estou de novo ,o computador ja esta arranjadoooo iupy iupy...
Depois de tanto tempo sem computador tenho muito o que escrever,mas o que eu quero falar e dar os PARABENS a minha GRANDE AMIGONA(maninha do coracao)FILIPA(freebrowny)que se CASOU no dia 31 de maio, que sejas muito muito feliz minha amiga e que tenha sido um grande dia com tudo o que mereces ADORO TE.
Agora pra vos dizer que estou 1 ano mais velha, e verdade ,no dia 2 de junho fiz 29 aninhos foi um dia calminho passado com a minha filhota,fomos as duas almocar fora(pois o pai estava a trabalhar)depois viemos pra casa fazer um bolo pra mae pois a NIKAS keria muito apagar umas velinhas...Mais tarde tive uma surpresa da familia do PAI que vive aki (mana,mano e madrasta)trouxeram me um bolo e champanhe pra me cantarem os PARABENS (que delirou foi a maria claro ).Depois a noite veio o meu grande amigo Victor e familia(a Cristina e a Tatiana ficar uns dias conosco)e entao apagamos as velas do bolinho que eu e a minha Nikas fizemos e assim passou o meu dia de anos...
Qto ao meu "pilas"ja estamos de 26 semanas(fazemos amanha)mexe muito muito.
As 24 semanas fomos ao medico,esta tudo bem,a barriga esta um pouco grande (axou o medico)a mae engordou 8 kilos(que nao e mau,para o que engordei da Nikas...)nao tenho nada inchado(tambem bastante diferente da Nikas)enfim tudo a andar...
Esta gravidez tem sido muito mas muito diferente da 1,deste enjoei da Nikas so keria era comer(lool),da Nikas engordei 26 kilos deste so ainda engordei 8 kilos (de serteza que nao vou chegar aos 26)da Nikas estava toda inchada,tinha rabo pernas estava GORDAAA,deste e so barriga (parece que engoli uma melancia inteira loool)tenho as mesmas perninhas de alicate que tinha lool enfim muito mas muito diferente(mas tambem como tenho a Nikas nao paro logo nao engordo tanto ).
Agora a minha filhota LINDA cada vez ta maior,mais esperta ,mais linda,muito engracada(tem umas saidas optimas)e um pouco terrorista(lool).Esta fase,para mim e muito gira,ja diz praticamente tudo(em portugues,claro)e ja tem a nocao que a volta dela fala se duas linguas o Ingles(onde ouve por toda a parte) e o Portugues (que e a lingua que se fala em casa ),entao agora passa o dia a perguntar como se diz umas palavras em ingles,e muito engracado ,tao pequena que ela e e ja quer aprender...Ja vai dizendo umas coisinhas em ingles,mas nao me preocupo muito pois qdo for para a escola aprendera logo e ainda vem dar umas aulinhas a mae(llool),ja conhece perfeitamente o M a letra do nome dela ,e mesmo muito esperta a minha filhota e eu claro fico babadissima e deliro com as coisas dela...
Canta muito,conta me muitas historias brinca muito (e ja vai brincando sozinha no quarto dela)no principio pedia me a mim ou ao pai pra irmos com ela ,mas agora ja vai sozinha...Enfim ta a crescer a minha bebe,ja nao e uma bebe e uma menina grande como ela propria diz.Com o mano ,por enquanto,e muito kerida fala com ele,da beijinhos e diz que vai comprar muitas coisas ao manoLOOL,so espero que continue assim qdo o bebe nascer...
Eu estou a passar uma fase muito feliz da minha vida,tenho a FAMILIA PERFEITA,uma filha linda que amo tanto,um homem que me ama e que eu o amo muito e agora vem o 4 membro da familia(o meu 2 homem)que ja amamos muito e que nos vai completar...E calro sema falar da minha MAE que e tudo pra mim e que lhe agradeco muito o que sou hoje pois tudo o que sei foi ela que me ensinou,e tento ser tao boa MAE como ela e e foi pra mim,as minhas MANAS e MANO que os amo muito,sobrinhos o meu padrasto que e mais do que isso pra mim e claro as minha AMIGAS verdadeiras (elas sabem bem quem sao)enfim tenho mesmo uma FAMILIA PERFEITA....AMO VOS A TODOS
Agora mudando de conversa FORCA PORTUGAL!!!!!
Espero que hoje seja mais uma grande victoria.....PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL!!!!
E agora vou me despedir sem mais nada pra dizer muitas beijocas e ate amanha jokinhasss
FAMILIA M

4 comentários:

Mae Princesa disse...

Nikas???Que cena é essa???Gosto mais de bolachinha, ou mesmo Maria, vá, vê se não inventas nomes à rapariga!!!E o rapaz, esse sim precisa de nome, comé afinal?
Beijocas grandes amiga, adoro-te!

Anônimo disse...

Adorei. Já estava com saudades de vocês e do teu blogue. A Maria deve estar mesmo linda e agora é que ela começa a a fazer tudo sozinha e a falar...depois também vai ensinar inglês à tia. O "pilas" é que continua sem nome, ou melhor, com dois nomes...
e o Michel, o homem da casa, como vai? muito trabalho, não é? e aí há muita gente a torcer por Portugal, ou não?
Força Portugal, já que estamos de tanga, ao menos que o fetubol nos dê alegrias...vamos lá ver! Beijinhos e fiquem bem. Até amanhã se Deus quiser.

free browny disse...

miga...
BIGADA do fundo do meu coração!!
sobre o teu dia de anos lembrei-me mas ja nem sei se te comentei alguam coisa!! oi tanta coisa e dps a lua de mel.. se nao disse foi imperdoavél.. tb me lembrei em ligar mas so tinha o nr do michel.. tens k me dar o teu nr!!
o vivi foi festejar convosco!! que amigo!!...
é bom ler-te e sentir que tas feliz amiga, é tão bom pois eu tb o sinto!! :)
é muito especial linda!!
jokinhas a familia perfeita, a vosses familia e amigos...

adoro-te mto
jokinhas nossas

free browny disse...

haaaaaaaaaaaa

já vi lá em baixo que comentei sim no teu dia.. opa bem me pareçia!!
mas com tanta coisa, ja nao sabia se tinha comentado ou pensado que tinha que comentar

hi hi hi

jokinhas