a minha bolachinha

Lilypie 4th Birthday Ticker

o meu biscoitinho

Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Ola!!!!Hoje o dia foi calminho tivemos a descansar,a brincar,a contar historias enfim um dia passado em casa pois hoje tem estado de chuva...
A Maria cada vez ta maior e mais linda,ja e uma menina(como ela propria diz)esta muito terrorista e da me com cada resposta...So visto
O meu bebezinho tambem cada vez ta maior e mexe muito muito mesmo,e agora temos uma brincadeira de mae e filho lool,ponho o comando em cima da barriga e ele nao gosta entao da pontapes ate ele cair ou a mae tira lo de la .Ate a mana crescida ja achou muita graca e agora ate e ela que tem feito isso poe o comando na minha barriga a espera que ele comece a mexer e delira farta se de rir e diz:ves ves ele mexeu mae loool.
Ser Mae e realmente lindo e estou a adorar estar gravida outra vez e ve la a dar beijinhos ao mano e elindooooo!!!!
O amor de mae e filho e realmente unico;a minha filhota agora diz me assim,Mae sabes que gosto muito de ti,ohhhhhhhhhhhhh nem vos digo como fico adoroooooo...
Bem hoje fico me por aki amanha talvez volte a contar o nosso dia...
Muitas beijocas nossas...

8 comentários:

Anônimo disse...

Possas quero deixar um comentário e não consigo. Agora vou tentar como anónimo: mas sabes que sou eu, a tua irmã tareka. Adorei a brincadeira com o bébé e o comando e a participação especial da Maria. Adorei Beijinhos aos três. Eu também lembro-me sempre da Maria quando olho para as bonecas russas. beijinhos e boa noite. Muito ti, muito ti muito ti.

Anônimo disse...

Possas quero deixar um comentário e não consigo. Agora vou tentar como anónimo: mas sabes que sou eu, a tua irmã tareka. Adorei a brincadeira com o bébé e o comando e a participação especial da Maria. Adorei Beijinhos aos três. Eu também lembro-me sempre da Maria quando olho para as bonecas russas. beijinhos e boa noite. Muito ti, muito ti muito ti.

Anônimo disse...

Ou tudo ou nada mulher do diabo! lol agora ficou a dobrar. Grande naba. Mas que chatice, hein? Tenho que me chatear ou quê?
Bem pelo menos já sei como gravar sem problemas e já sabes: os anónimos são meus.
Durmam bem, com os anjos.
Muito ti

free browny disse...

cucu minha amiga
é tão bom ouvir isso!! a maria ja ta tao grande, imagino deretes-te toda!!
eu também adorei estar gravida!!
:)
imagino tu na tua segunda gravides e ainda com a maria a iver esta expriencia!!
jokinhas bem boas minha amiga
e um resto de bom fim de semana!!
filipa tomás e mini

beijinhos nossos

Mae Princesa disse...

Olá!!!Esse bebé está malandreco, e a bolachinha adora claro!!!Aproveita-o bem na barriga, cá fora há dias que nos cansam tanto....Bj

free browny disse...

desafio engraçado,
espreita ;)
jokinhas nossas

free browny disse...

p
a
r
a
b
é
n
s

miguinha, tem um dia mto mto feliz!!!
e toca a escrever mais...
não vale para mais que 2 dias =)

jokinhas miguinha do meu coração!!

dps espreita no meu blog algumas fotos!!

jokinhas nossas

Summer disse...

Olá Mafalda!
Como o mundo é pequeno. Estava a espreitar o blog da morena e descubro um blog da familia M...
Gostei muito de saber noticias tuas.
Também tenho uma Maria, um bocadinho mais pequena que a tua.
Um beijinho e muitas felicidades para ti e para o teu casalinho.
Beijocas