a minha bolachinha

Lilypie 4th Birthday Ticker

o meu biscoitinho

Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, 20 de maio de 2008

ola!!!

Pois e ca estou eu nestas andancas depois de mtos pedidos(lool).
Vao me desculpar qualquer coisa,pois sou uma naba nestas coisas e nao sei se me vou safar lool,vou precisar da ajuda das minhas amigas bloguistas filipa(freebrowny) e da sara (mae princesa)k ate foi ela que me fez o blog...
Este blog vai ser pra falar o meu dia dia,o da minha filhota linda e do meu rapazinho lindo k esta pra vir e ja agora pra me ajudarem a decidir o nome do meu rapazolas pois estou mto indecisa,sera Rodrigo ou Martim????
Mtos beijinhos nossos

9 comentários:

Mae Princesa disse...

Amiga!!!!Fico feliz por estares na blogsfera!!Vais ficar viciada!!E é uma maneira de saber ainda mais de ti, que estás tão longe!!!Bj da amiga se sempre!

Unknown disse...

Chiça, possas, aka! Ainda sou bem pior do que tu! Sou uma autêntica naba! Nem uma gaita de comentário consigo gravar. Vamos lá ver se é desta.

free browny disse...

cucu minha amiga linda...
um BLOGGGGGGGGGGGGGGGG
hi hi hi

o mini é que me disse e eu nao kiz acreditar... vim logo espreitar!!
desculpa nao te poder ajudar miga ams estas semanas teem sido um stress
muita coisa ao memso tempo mais o tomás que me ocupa quase todo o tempo!!
mas eu ajudo a ti a fazeres um lindo blog igual a tua linda familia!!!
ti adoro muito minha amiga
jokinhas bem boas
filipa

patwork disse...

Olá Mafalda,
Bem vinda à blogosfera!!!
Eu voto em Rodrigo. IhIhIh
Beijinhos
Patrícia

Mae Princesa disse...

RODRIGO please!!!MArtim é o meu dog!!!

free browny disse...

eu voto em MARTIM!!!!
ADORO o nome

mãe princesa não foi a toa que o teu puppy é MArtim!!

sabes... tinha um piriquito que era Tomás

hi hi hi

jokinhas nossas

free browny disse...

miga espero k gostes das coisinhas que puz no teu blog!!
:)
jokas e agora é k vou mesmo mimir!!
o joao estana ja anda aki!!

jokinhas nossas

Unknown disse...

Eu gosto de Martim e de Rodrigo, por isso a decisão tem que ser Vossa: tua, da Maria e do Michel. Já agora um grande beijinho ao meu cunhado! Já que é o pai e o teu maridão. Ah! Diz-lhe que não me esqueci dos bombons! lol Beijinhos às minhas meninas: Mafaldinha e Mariazinha! Até já

Unknown disse...

Consegui, consegui! Não percebo porque aqui consigo e lá em cima não. Beijinhos. Já agora ontem também estive a passar a ferro e arrumar roupa: lavei 5 máquinas e passei toda a roupa. É que aqui o tempo não tem ajudado! E também preciso de fazer limpezas...e a Maria ajudou-te, não? Beijinhos