a minha bolachinha

Lilypie 4th Birthday Ticker

o meu biscoitinho

Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Limpezas,arrumacoes e compras...

Ontem foi dia das grandes limpezas ca em casa,esfregar alcatifa(sim alcatifa aki maior parte das casas teem alcatifa)aspirar a casa toda ,tirar ja as roupas muito quentes que ja nao usamos pois ja nao ta muio frio enfim nao tive tempo pra nada...
Agora vim so aki escrever um pouco pois tenho que ir as compras,estes dois dias e no stop lool...
Ontem tentei me armar em perita nestes assuntos de blogues e claro fiz porcariaaaa,tirei as barrinhas tao lindas dos meu meninos k a minha amiga sara (mae princesa)me tinha feito com tanto carinho e paciencia...Fiquei tao triste,fui logo a correr ver se ela estava online mas nao...ohhhhh
Entao foi qdo vi k aminha amiguinha filipa (freebrowny)estava e ajudou me muito pos me mais umas coiinhas no meu blog(ja ta a ficar mais composto lool) gracas a voces minhas grandes amigas FILIPA e SARA...
Desculpa Sara por ter destruido o que me fizeste lool mas e que nao pesco mesmo nada disto loool...
Bem me vou que a minha filhota ja me esta a chamar vamos mae vamos possas... diz ela ja ta muito crescida ja me da com cada resposta so visto loooool.
Bem e assim me despeco com muitos beijinhos pra minhas poucas mas BOAS leitoras lool...

3 comentários:

Mae Princesa disse...

Olá!!!!Cuidado com os grandes esforços!!!Vê lá!!!Não me peças desculpa, acontece!!!Beijocas grandes e uma especial à minha bolachinha!!

free browny disse...

amiga esfregar alcatifa... MALUCA!!
tens um bebé na barriguinha!!, nao eskeçe!!
ainda bem que gostas-te!!
boas comprinhas minha linda!!!

jokinhas nossas

patwork disse...

Éna isto hoje está muito mais composto!!!
Que bonito que está a ficar o teu bloguinho!
Vieste pedir ajuda logo a quem....eu também não percebo nada disto! EhEhEh
Cuidado com essas limpezas malucas, acho que o Rodrigo não vai gostar de ver tudo muito limpinho...
Beijinhos para todos
Patrícia