a minha bolachinha

Lilypie 4th Birthday Ticker

o meu biscoitinho

Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, 19 de junho de 2008

27 Semanas...

27 Semanas de ti meu filho querido...
Ja falta pouco para te conhecer e fazeres parte desta familia LINDA que esta de bracos abertos a tua espera...Estou ansiosa que chegue o teu dia,seras parecido com a tua mana?Seras comigo ou com o teu papa?Desde que corra tudo bem e que sejas um bebe cheio de saude isso e que interessa.
No principio enjoei muito ,mas agora tem sido uma gravidez bem calminha,mexes muito mas isso eu ate gosto lool....
Como da Maria nunca tive desejos de uma coisa especifica,queria era comer de tudo,pensei que essa historia de desejos era da cabeca das pessoas;mas enganei me pois desta vez o meu filhote adora pasta de dentes...Lavo os dentes umas 10 vezes por dia,sem exagero,ja tenho estado na rua e da me uma vontade horrivel de lavar os dentes loooool,estranho nao e?Nunca me senti tao bem a lavar os dentes loool...
Ainda tamos muito constipadinhas mas melhor gracas a deus,a Maria ja ta bem melhor,ficou foi com o narizinho ferido de tanto se assoar da me uma pena....
Eu e que esta a ser um pouco mais lento(tbem nao podemos tomar praticamente nada)e td a base de chazinho de limao sumo de laranja enfim...So espero que passe rapido.
Fora a constipacao a Maria continua linda e muito muito engracada,da com cada resposta...
Agora quando a conversa nao lhe interessa muito sai se com ai mae es engracada...Ja viram bem isto a formiguinha ja tem catarro;claro que eu desatei me a rir mas com 2 anos e ja com estas respostas??????Ja mexe no computador como gente grande e incrivel poe os jogos dela ou uns filmes que temos aki ,ela ja os poe sozinha,ficamos doidos COM 2 ANOS JAAAAA????
Ela ja tem quase 3 mas de qualquer maneira acho muito cedo mas fico babadissima como qualquer mae ficaria..ESTA LINDA A MINHA FILHOTA E GRANDE ja nao e uma bebe...
Hoje temos dia de jogo sera que vamos bater a grande ALEMANHA???Esperemos que sim vamos torcer pela nossa SELECCAO FORCA PORTUGAL!!!!!!!!
Muitas beijocas FAMILIA M

6 comentários:

Mae Princesa disse...

Esse menino ainda não tem nome!????Adorei a parte de lavar os dentes, grande pancada!!!E a bolachinha sai à mãe e aqui à tia, desde pequena já dá respostas, mai nada!Beijocas grandes adoro-te muitooooo

Cláudia disse...

Votei em martim...
Beijocas

Tb tenho um monstro das bolchas cá em casa, lol

Maria José disse...

Olá vim parar aqui pelo blog da mãe princesa que é uma querida.
E vou continuar a visitar,
Parabéns pelas 27 semanas e pela princesa que tens,
bjs

free browny disse...

que grandona!!,
mas a maria ainda é uma bebé, eu acho!!
sabes que me ri com o teu 'lavar os dentes'... sabes que eu era cheirar lexivia, opa que bom... eu k nunca gostei, ia para a casa de banho lavar a casa de banho com lexivia, vé-la já nao se usa isso!! e era acender fosforos e cheirar akele cheiro caracteristico de dps apagar o fosforo!! lol
com cada pancada que nos gravidas gostamos lol

e o nosso portugal foi-se!! tanta esperança que tinhamos que confiança a mais, olha!! granda galo!!

jokinhas minha amiga

patwork disse...

Fogooooooooooooo amiga!!!
Estamos fora !!! Nem acreditei, estava sozinha a fazer as minhas costuras e a ver o jogo com o cachecol de Portugal ao pescoço... fui logo guardá-lo.... que galo, como diz a freebrowny.
Beijinhos para os 3
Patrícia

Anônimo disse...

Fico admirada, penso que agora é que devemos ter orgulho na bandeira e não ficar com "galos": os alemães são superiores a nós a jogar futebol e a derrota não foi humilhante, jogámos bem mas não tão bem como os alemães...mas aprendemos e estamos cada vez melhores, é preciso é ter orgulho de ser português e não só quando ganha a selecção. Somos portugueses e perdendo ou não somos grandes e bons, os maiores não mas somos tão bons como os outros. Parabéns Portugal, continuem em frente! Perder não é vergolha é aprender!
E quanto ao teu desejo de pasta de dentes, espero que depois da gravidez continues a lavar os dentes, mas não tantas vezes. lol! A Maria tem que me dar umas lições de computador e de dar respostas que às vezes bem precisava de dar umas...Grandes beijinhos desta tua irmã, entre muitas!lol