a minha bolachinha

Lilypie 4th Birthday Ticker

o meu biscoitinho

Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Consulta

Hoje fui a consulta das 28 semanas,mas com a enfermeira,e esta tudo bem gracas a deus.
A pressao ta optima,baixinha,mas e o que se quer...O peso esta bom engordei so mais um kilinho(63 kilos)nao esta mal,o BEBE esta optimo so que a enfermeira achou que ja estava muio em baixo e ja com a cabeca encaixada,por isso e que quando mexe a cabeca e uma dor aqui em baixooooo,mas esta tudo OPTIMO.Tive que tirar outra vez sangue pois perderam as minhas analises,hoje foi a 1 vez que fomos sozinhas eu e a MARIA,pois o papa hje nao pode mesmo vir estava a trabalhar,portouse tao bem ,e enfermeira fartou se de a elogiar nem parecia que estava ali uma crianca,e uma LINDA a minha FIHOTA.
Ja passou uma semana que tivemos com a bebe que teve varicela,e ate agora nada de varicela vamos la ver agora esta semana...
Quanto ao nome do meu FILHOTE parece que ja esta mesmo decidido,nao por mim,mas por a mana ela ja so o chama de guiguigo(RODRIGO),apesar de eu preferir MARTIM e na votacao tbem estar a ganhar o MARTIM,o VOTO da MANA pra mim e o mais IMPORTANTE quero que ela ajude em tudo do mano para ver se nao tem tantos ciumes(e impossivel eu sei)mas tenho muito medo que ela se sinta rejeitada ou assim,nao quero que ela sinta muito vou fazer o possivel e o impossivel. Sendo assim vamos deixar de ser a Familia M e passar a ser FAMILIA M e R lool
agradeco a todos os votos e terem me tentado a judar a escolher o nome do meu menino,MUITO OBRIGADO...
Entao assim sendo se bem vindo RODRIGO e que venhas muito saudavel ,pois sendo Martim ou Rodrigo nos ja te AMAMOS MUITO,a tua mana farta se de te dar miminhos e beijinhos e diz mto mto de ti(gosto muito de ti )lool...
Esta gravidez esta a ser realmente bem diferente da da Maria ,nao estamos tao ansiosos(a 1 e sempre a 1)mas estou a ADORAR ver o amor de irmaos (apesar de ainda estar dentro da barriga)ela ja parece que o ama muito,e ele quando ela faz festinhas ele mexe logo e LINDOOOO!!!!
A MARIA la vai andando com as saidas de sempre;com as suas tranquinices claro;e SEMPRE SEMPRE LINDAAAAA...
Sem mais nada para dizer despeco me de todas com umas grandes beijocas e que sejam muito muito felizes Familia M e R (lool)

7 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que está tudo bem com o bebé e contigo. E acho muito bem que seja a minha Maria a escolher. E escolheu muito bem porque guiguigo é lindo e único! Agora terem perdido as análises lá no hospital... bem... afinal não é só aqui. Bom, pode acontecer em qualquer parte e em todos os países. Acha saúde, paz e união dentro de casa. Isso é importante! Força família M & R. Olha até parece uma sigla de uma empresa. lol beijinhos desta irmã, tia. madrinha e cunhada! Beijinhos

free browny disse...

cucu migona
parabéns pelas 28 semaninhas :)
é mesmo lindo o que a amria esta a viver e a passar para o guiguinho :)
jokinhas boas

Unknown disse...

parabéns pelas 28 semanas :)
estamos quase do mesmo tempo

beijos da carla :)*

Mae Princesa disse...

Guiguigo, lindo!!!Isso mesmo!Martim é o meu cão...Fico feliz que esteja tudo bem. PArabéns pela Maria, é uma lady!!!Também em terras de realeza...Bjo!

Mae Princesa disse...

Ah, já lavaste os dentes hoje??

patwork disse...

Viva !!! Acho que os votos que o nome Rodrigo teve, foram todos meus...eheheh
Adorei Guiguinho, o daqui de casa é o Rô. Sabes que o Rodrigo é que escolheu o nome do irmão?
Acho importante os nossos filhotes mais velhos darem a sua opinião até na escolha do nome do mano, desde que a escolha não seja, por exemplo...Nataniel Epifânio. Ninguém merece !!!
Fico feliz que esteja tudo bem com vcs.
Beijinhos para todos
Patrícia

free browny disse...

miga esta tudo bem???
diz qq coisa, tnato tempo se noticias tuas!!
miga tens um miminho no meu blog no dia 20 de julho
jokinhas nossas