a minha bolachinha

Lilypie 4th Birthday Ticker

o meu biscoitinho

Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Consulta das 32 semanas

Olaaaa!!!!Tenho andado desaparecida,pois mudamos de net,mas ja ca estou de novo...
Amanha faco 32 semanas e ontem tive consulta com o medico,esta tudo optimo a tensao sempre baixinha(e o que se quer),nao tou inchada nem nos pes nem nas maos, ele ja ta com a cabeca pra baixo,mexe bastante e em dois meses engordei 4 kilos e meio ou seja ja engordei 12 kilos e meio estou com 66 e meio mas esta bom o medico disse que estou optima.
Ja tenho tudo prontinho na mala,e so nasceres guiguigo,estamos todos preparados para te receber de bracos abertos com muito amor para te dar.
Quanto a minha Maria esta optima,quase a fazer 3 anos(dia 30),cada vez mais engracada ja diz tudo explica se lindamente,e ja percebe tudo o que lhe dizem em ingles,e ja vai dizendo varias coisas tambem,tem umas saidas optimas que eu deliro...
Ontem depois do medico fomos ao parque,e estavam la uns putos trombadinhas que se fartava ;e estavam no escorrega e nao deixavam a Maria andar;e eu disse lhe:O Maria anda que daqui a bocado a mae zanga se e da lhes umas peras(coisas minhas lol),entao a Maria la andou ,passado um tempo foi pra outro baloico e estava ocupado,entao a minha filhota chega se ao pe de mim e diz me:o mae posso dar lhe uma pera?
Bem fartei me de rir claro se eu tivesse dito que sim ela tinha lhe ido dar uma pera mesmo looooool,esta um maximo!!!!!Claro que eu expliquei lhe que nao porque o menino estava a andar e que ja saia para a Maria andar,mas se eu tivesse dito que sim...
Ja joga playstation como gente grande ao jogo do ratoutouli(acho que e assim que se escreve)mexe no computador melhor que eu lol bem enfim esta grande e ainda parece que foi ontem que nasceu,pequenina linda.
Para os anos quer uma bicicleta e claro bonecas(bebes) como ela diz.Vamos lhe fazer uma grande festa e o tema vai ser a Dora a exploradora,que a maria gosta muito depois mostro fotos se a minha amiga filipa me ajudar a po las pois eu sou uma gde naba como ja sabem loool.
Esta semana tive uma grande noticia a minha sobrinha MARTA vem ca passar um mes conosco e a Maria ficou toda contente e disse logo o mae a pima dorme comigo no meu quarto lool que linda!!!!Fiquei muito Feliz pois estou um pouco carente de familia(apesar de ter aki a minha familia linda filhotes e maridao )falta me tambem a outra e agora com a Marta aki sempre me vai aconchegar um pouco ,ESTOU ANSIOSA!!!!
Agora EU: continuo com uma azia que me deixa doida mas agora ja tenho um medicamento que o meu medico me receitou,vamos la ver se passa.E quanto aos desejos continuo a adorar lavar os dentes...Lavo cada vez mais vezes lool...Ha com cada mania....
E pronto e sem mais nada para dizer despeco me com muitos beijinhos para voces todas Familia M & R

5 comentários:

free browny disse...

tantas novidades... pois clarotanto tempo sem ca vires!!!
mas é tudo boa coisa!!
jokinhas boas minha linda

Anônimo disse...

Bolas! Até que enfim. Já consegui. Ainda bem que está tudo bem com o bébé e contigo. Espero que corra tudo bem, quando fores para o hospital não te esqueças do telemóvel. Para estarmos em contacto, o.k.? E a minha Maria vai ter uma festinha da Dora? Que lindo. Adorei. Só tenho pena não poder estar presente mas vou estar de alma e coração. Um grande beijinho para os quatro e que tudo vos corra sempre bem, com muito amor e saúde. Beijinhos minha irmã mais linda do mundo e arredores! Tareca.

Joana e Rodrigo disse...

Ainda bem que está a correr tudo bem contigo e com o Rodrigo! Gosto muito do nome :)! Quanto ao tratar-me pot tu, é obvio que deves, eu tomei essa liberdade!

Beijo

Mae Princesa disse...

Croma!!!!!Ratatui, qual ratoutoutoui, aiai!!! Eu cá também adorava fazer-te uma visita, quando nascer o Rodrigo quem sabe....Lava bem os dentinhos, vaá lá!
Maria, bora lá dar umas peras nesse putos bifes malcriados!

Unknown disse...

Adoro o nome do teu bebé , por que será ?
:)

beijos da carla :)*