a minha bolachinha

Lilypie 4th Birthday Ticker

o meu biscoitinho

Lilypie 1st Birthday Ticker

sábado, 26 de julho de 2008

CALOR:o pior INIMIGO de uma GRAVIDA

Sem duvida nenhuma que o calor e o pior INIMIGO que uma gravida pode ter,pelo menos meu,sinto me mesmo muito mal...
Eu sei que nunca estamos contente com nada,quando chove e porque chove,quando esta fresco e porque esta fresco,mas esta semana tem estado aqui um calor abafado de trovoada que e horrivel principalmente para o meu estado,e ainda por cima sem praia ainda pior...
O que me tem valido mesmoo e a milagrosa piscina que compramos a Maria,ela vai para la de manha e a tarde e eu aproveito e vou tambem,pois tem estado mesmo demais...Sim porque agora temos vivenda com PISCINA (lool),somos muito finas lool...
Tenho roupa para passar mas esta tanto calor que nem tenho tido coragem ,mas fora isso ontem fiz a limpeza geral a casa(as vezes tem que ser ne?)
Bem estou com um dilema,e que a roupa aqui de recem nascido e ENORME,resumindo so tenho roupa gigante para o meu bebezinho,so vejo roupa de 0 a 3 meses k e ENORMEEE, e a new born tambem e ENORME ja nao sei o que fazer...Estou a espera que minha mami me salve com roupinha que ela ja comprou ai em Portugal(hihihih)e o Padrinho do Guiguigo tambem...
Muitos beijinhos para todas com muito calor (lool)Mafalda,Maria e Guiguigo

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha, podes crer que depois dos enjoos, totnturas e azia o calor é o pior inimigo das grávidas mas tens algumas soluções: a piscina é uma óptima solução, mas que não esteja exposta ao sol. E roupinhas fresquinhas, estar deitadinha com uma ventoinha e uma casa fresca e arejada. Bebe muita água. Olha eu não estou grávida mas também tenho sofrido muito com o calor. Sabes o que faço? Depois da ginástica tomo sempre um duche de agua fria! Sabe tão bem...é uma maravilha. Depois à tarde tomo outro e nos dias piores tomo outro antes de deitar. Funciona e ficamos limpinhas...lol. Quanto à roupinha, não te preocupes que tudo se ajeita...vais ver! É preciso é ter calma. E a nossa Maria está quase a fazer 3 anos de existência. Muitos beijinhos e Doras para ela! lol
Ah! Diz ao meu cunhado que não me esqueci dele. Os bombons vão na próxima encomenda. lol. Tia "careca"

Mae Princesa disse...

Olá!!!!Esse clima deve ser terrivel!!! Enfia-te na piiscina miuda!!

free browny disse...

amiga
viveda com piscina
waaauuuuuuuuuuuuuu
estamos mesmo finas
hi hi hi
é o guiguinho a pedir para ires lá para dentro!!!!
vai amiga vai!!
ADOREI A PHOTO

ta linda a tua barrigunha :)
jokinhas nossas