a minha bolachinha

Lilypie 4th Birthday Ticker

o meu biscoitinho

Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Hoje faz anos a minha madrinha e irma RITA

PARABENS MINHA IRMA AMO TE MUITO!!!!
Adorava estar ai contigo a passar mais um ano contigo,mas apesar da distancia,estas sempre comigo no meu coracao...Espero que tenhas um dia muito feliz com a familia toda contigo,com muita paz,saude e amor e o que desejo para ti minha irma madinha lool.As saudades sao mais que muitas adorava que pudessemos estar todos unidos,mas e assim a vida,mas a distancia faz fortalecer ainda mais o AMOR e a AMIZADE entre nos AMO TE KIKAO e tem um dia FELIZ!!!


Quanto ao 3 aniversario da Maria fio muito bom,tivemos o dia todo a passear,pois estava muito bom tempo,compramos a bicleta(depois ponho fotos)e recebeu outras prendinhas tambem...
Apagamos os tres um bolinho,com a tia e madrinha tareka online hihi,foi muito giro.e sabado e que vai ter a festinha com os amiguinhos com um bolo grande e baloes com tudo o que uma crianca gosta...


Queria agradecer a minha grande amiga Sara (maeprincesa) pela homenagem ADOREIIIIIII!!!!
Es linda e nunca te esqueces de nos ADORO TE muitas beijocas nossas.

3 comentários:

Unknown disse...

queremos fotos do bolinho :P

:)

parabéns à mana

beijos da carla :)*

Joana e Rodrigo disse...

Parabéns à irmã Rita! Pois imagino as saudades que deves ter e admiro-te por isso, não sei se seria capaz sou muito agarrada à minha terrinha e à família e nem sempre é bom!
Ainda bem que existe a net e a Maria teve direito a parabéns online!

Beijo

free browny disse...

parabéns rita!!!
espero k tenhas tido um dia muito feliz ;)
jokinhas boas