a minha bolachinha

Lilypie 4th Birthday Ticker

o meu biscoitinho

Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, 25 de julho de 2008

AZIA

Epa esta azia ja estava a dar comigo em doida,felizmente que o meu medico receitou me um medicamento milagroso.E uma charope horrivel sabe muito mal;mas assim que tomei passou logo foi imediato.Epa finalmente andava doida e que ate a dormir,acordava com uma azia horrivel;esta noite dormi que nem um anjinhoo...O meu medico e o meu HEROI (loool)...
Ontem esteve aki muito bom tempo fomos passear o dia todo,fomos a town no bus(como a Maria diz )lool,e la compramos uma piscina maior para a maria brincar (ja que nao temos praia)ao menos que tenha uma piscina para se refrescar...Assim que chegamos a casa fomos logo montar a piscina encher e toca a ir la para dentro,ate eu fui lool,bem delirou com a piscina pois pode brincar a vontade;pois a outra que tinha era minima so se sentava e mais nada;claro que hoje mal acordou pediu me logo a piscina e ja la esteve....ADOROUUUUUUUUUUUUUU
Qto ao Rodrigo esta optimo farta se de mexer,hoje enfiou me um pe debaixo da mama,grande maluco,bem que lhe empurro o pe para baixo mas ele nada....So espero que nao fique muito tempo aki isto nao e sitio para ter o pe nao axas guiguigo....
Ontem depois de ter andado muito e com muito calor tive umas dorzinhas aki em baixo mas nada de alarmante deitei me um pouco e passou ,penso que deve ter sido de ter andado muito e com o calor ainda pior...
Hoje vamos ficar em casa,pois tenho muito que fazer nesta casa,desde aspirar,limpar o po,lavar as casas de banho e passar a ferro (ODEIOOOOO) mas tem que ser nao e????
Muitas beijocas a todas Mafalda,Maria e Guiguigo

2 comentários:

Joana e Rodrigo disse...

Para a azia tomava Kompensan e também aliviava!
Que sorte tem a Maria com uma piscina grande!
Tens que pôr uma barrinha para o Rodrigo!

Beijo

Unknown disse...

estou na fase do começo da azia, e odeio :(

eu vou ter outro menino, o David :)

boa limpeza

beijos da carla :)*