a minha bolachinha

Lilypie 4th Birthday Ticker

o meu biscoitinho

Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, 29 de julho de 2008

Hoje e o teu 3 aniversario MARIA

Hoje faz 3 anos que nasceu a minha bebe,parece que foi ontem.
Faz 3 anos que me sinto completa,numa felicidade indescritivel,todos os momentos passados contigo sao lindos e ver te crescer saudavel e feliz e LINDOO!!!
Sao tres anos de cumplicidade pois desde dos 11 meses que estas comigo em casa,es a minha companheira,a minha amiga inseparavel AMO TE mais que tudo na minha vida.
Com 3 anos apenas es muito inteligente e um pouco terrorista mas estas numa fase linda linda de morrer...
Com 3 anos ja falas praticamente tudo,nao usas fraldas desde 1 ano e meio so usas a noite,mas ainda usas a xuxa e vais comecar agora a escolinha pois como tu mesma dizes ja es GANDE.
No banho ja fazes quase tudo sozinha a mae so te ajuda para ver se ficas bem limpa,ja te vestes sozinha,comes sozinha enfim...Queres fazer tudo sozinha....
Adoras o teu leitinho(no biberon ainda),mexes no computador melhor que a mae e playstation tambem ja e contigo.Adoras bebes(os teus filhos que tens muitos llol)e adoras o MCDONALD'S.
Ha 3 anos nasceste tu por parto provocado,estavas bem na barriguinha da mae,nao foi nada facil mas o que interessa e que estas aki comigo,passava tudo de novo so para te ter AMO TE e nao me canso de dizer AMO TE MUITO MUITO!!!!
Adoramos dar beijinhos uma a outra e dizer nos o qto nos amamos uma a outra,deliro qdo me dizes amo te mama,ou sabes que gosto muito de ti?ai que bem que me sinto,ai sim vejo que nao ha maior felicidade do que ser mae e nao ha amor igual...
Espero que continues a ser uma crianca muito muito feliz e que continues assim AMO TE MINHA FILHA!!!
Contigo sou completa e UMA MULHER MUITO MUITO FELIZ....

7 comentários:

Mae Princesa disse...

PArabéns Bolachinha da Tia!!!E como és Gande, tá na hora de largar chucha e biberon, ah pois é!!

patwork disse...

Parabéns Maria e parabéns mamã Mafalda. Desejo-vos toda a felicidade do mundo.
Muita saúde, muita paz, muitas alegrias!!!
Beijinhos grandes
Patrícia

Joana e Rodrigo disse...

Muitos parabéns à senhora Maria!

Beijo

Anônimo disse...

PARABÉNS MARIA, um grande dia para ti e para os teus pais e irmão. Se a tia estivesse aí fazíamos um bolo juntas e depois comíamos as duas! lol. Assim só me resta desejar muitas felicidades para os 4 e que este dia se repita por muitos e muitos anos e com muita alegria e amigos. Beijinhos da tua tia "careca" MUITO TI.
PARABÉNS MINHA IRMÃ mais linda do mundo. Já 3 anos, ah? Eu também não me esqueço da noite que passei. Acordada, agarrada ao telemóvel, de vez em quanto mandava uma mensagem, depois recebia outra: "Já tenho 3 dedos de dilatação", dizias tu, lembras-te? Isto foi para aí às 2 da manhã e ela só nasceu às 8 da manhã. Foi a noite mais angustiante e ao mesmo tempo mais divertida que passei. Obrigada, minha irmã. Beijinhos e muitas felicidades para todos. Custa-me muito estar tão longe mas a vida é assim e o que interessa é vocês estarem bem e felizes. Eu também estou bem.
PARABÉNS MEU CUNHADO, mais lindo do mundo. Espero que estejas bem e embora já sejas pai há 3 anos, não parece nada, és um jovem todo pintarolas!lol Muitas felicidades para ti e para a tua filha. Muito ti!
PARABÉNS RODRIGO! Pela tua irmã que embora ainda não a tenhas visto já a conheces e já a sentes e ouves. Beijinhos e vem depressa e cheio de saúde para brincares com a tua irmã.
Beijinhos a todos e um DIA MUITO FELIZ.
Mais uma vez, PARABÉNS MARIA

Filipa disse...

Olá,

Cheguei até aqui através do Blog da tua Amiga Sara. Desculpa o atraso, mas aqui ficam os meus sinceros Parabéns!!!

Um beijinho!!

Unknown disse...

parabéns às duas :)

passa tão depressa este malvado tempo, não é ?

beijos da carla :)*

free browny disse...

p
a
r
a
b
é
n
s

mariazinha!!!
parabéns atrazados, a tia pipa nao tava aki para te dar logo os parabéns... mas espero teres gostados da prendinha que te mandei ;)
miga as tuas palavras são tao boas e lindas!! emucionas-te-me!!
é tão bom ser mãe!!!
jokinhas nossas