a minha bolachinha

Lilypie 4th Birthday Ticker

o meu biscoitinho

Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

guinchinhos

Pois e minhas amigas,aqui em casa estamos na fase dos guinchinhos hehehe,entao nao e que o sr Rodrigo alem de ja palrar muitooo,agora poe se aos guinchinhos hihihi,e com cada guincho que no principio ate pensava que era a Maria lool...

O amor dos dois cada vez ta maior,assim como a cumplicidade,brincam muito os dois,o guigo delira com as brincadeiras da mana,e e ve lo a abanar se todo,perninhas e bracinhos....A maria tambem delira com os guinchinhos do mano,e qdo ele se ri delira e ri se muito,depois o guigo ve la a rir ,ri se ainda mais e pronto acabamos os tres a gargalhada!!!!Estou muito muito FELIZ,tenho dois filhos lindos e adoro estar a viver so para eles ,porque como sabem um homem ocupa muito espaco na nossa vida,assim e so para eles,brincamos muito os tres, somos muito unidos...Para mim o mais importante de tudo e que eles sejam muito muito felizes,e eu vou fazer de tudo para que o sejam muito ,muito mesmo!!!
Esta semana as professoras da Maria vieram falar comigo,e acham a Maria bem mais animada,e elogiaram me muitooo,disseram que estou a fazer um bom trabalho com a Maria e que sem duvida ,que ela andar mais animada e o apoio que lhe ando a dar,eu k ando a fazer de tudo,hihi.nao calculam como me senti ???????Pois e verdade a ultima coisa que eu queria e que a minha menina viesse a ficar uma menina triste,quando foi sempre tao feliz;e claro fiquei muito babada com os elogios,pois eu tento ser a melhor mae possivel,mas erro como todas(sou humana),e ouvir isso da boca de pessoas que lidam com criancas claro que fiquei muito feliz,e achei me lollol sou boa mae hihihi...Menos uma preocupacao na minha cabeca!
Enquanto estava a escrever aqui no computador,o guigo ta na cadeirinha a frente da tv,e ta muito rabugento(dentinhos a vista),pois amigas digam la se nao e homem ,so se calou qdo a jornalista comecou a falar de futebol (llolol)ficou muita atento a ouvir as noticias,sim porque ja e um entendido rsrsrsrs...So ainda nao percebi qual vai ser o seu club,vamos ver se segue a mae e a mana (benficaaa).
Queria por umas fotos deles novas,mas como sou uma verdadeira naba nestes assuntos de computador nao consigo instalar o meu tlm ao pc nem a maquina,ora como o pc e novo nao tenho fotos deles aqui...Temos que esperar por algum/a amigo/a que me venha instalar isso...
Ja minha filha me diz o mae nao percebes nada de computadores,pois nao filha a mae nao percebe,deixa estar eu ensino te hihihihih,3 anos e meio e ja me ensina a mexer no computador e ingles rsrs,tou a ficar mesmo velha que estas tecnologias sao para os jovens lol...
Muitos beijinhos a todas e que esteja tudo bem com voces e os vossos mais que tudo.

10 comentários:

Anônimo disse...

Mas que boas noticias, querida mamã, eu acho a cumplicidade entre irmãos fantástica!
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Mae Princesa disse...

Estou ansiosa por vos abraçar aos 3!
Beijos com saudades!
(eu colho o que planto na minha vida real e por isso sou tão feliz e tenho tantos e tão bons amigos que como tu, me acompanham desde sempre, uma familia unida e um marido fantástico!!)

Unknown disse...

o D. também gostou de ver futebol ao meu colo :) , são mesmo rapazolas os nossos meninos .

claro que só te poderiam elogiar , és uma mulher fantástica cheia de força e que merece ser feliz .

os nossos filhos são tudo o que temos, tudo o resto é tão inferior

um beijo muito grande aos 3

Sofia disse...

LOL Acho bem que ele venha a ser do Benfica ;)
Fico feliz por saber que tudo se está a resolver pelo melhor e que estão todos felizes :D
Bjocas

Dany disse...

Fico muito feliz quando recebo boas notícias suas....
bj
Estou pensando em privatizar o blog, mas eu aviso antes para se quiseres continuar a me acompanhar...

Anônimo disse...

Olá querida mamã, obrigada pelo teu comentário sobre o encontro de mamãs e futuras mamãs. Teria também todo o prazer em conhecer-vos, se não puderes estar presente combinaremos algo conforme a tua disponibilidade, ok? Tens os meus emails, por isso dispõe, combinado?
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Unknown disse...

amiga o meu e-mail é :
lojadacarla@clix.pt

um beijo muito especial para os 3

carla :)*

Dany disse...

Estou sentindo sua falta...
Como está o biscoitinho?

Anônimo disse...

Cu-cu, liiiinda, estamos com saudades de vocês!Está tudo bem?
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Edneia disse...

Oi querida, manda noticias, como vc esta?? tem selinhos para voc~e no meu blog.

Beijos