a minha bolachinha

Lilypie 4th Birthday Ticker

o meu biscoitinho

Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

And the OSCAR goes to:
PARA NOS,fikei muito comovida com a mama sofia(a cegonha cor de rosa)com este premio,miminho,que nos deu,nunca se esquece de nos fico sempre muito feliz e comovida com os teus miminhos querida mama,e um MUITO OBRIGADA,por nos visitares e gostares do nosso simples blog...Muitos beijinhos para ti e que sejas muito feliz pois mereces...


Quanto a nos esta tudo a andar... Estamos a espera das ajudas,se Deus quiser vai tudo correr bem.Com os meus filhotes esta td bem,o Guigo cada vez maior,mais simpatico e mais lindo(hihi mae babada);a Maria muitooooooo linda,com umas saidas muito giras farto me de rir com ela,e a minha grande companheira e amiga...Com voces espero que esteja tudo bem e que sejam muito felizes.beijinhos a todas...

P.s. A anonima joana diz me quem tu es e se tiveres oum blog diz me qual e para te seguir tambem,cada uma tem a sua opiniao mas keria te seguir tambem beijinhos

3 comentários:

Mae Princesa disse...

Mereces todos os prémios do Mundo! Ao contrário de muito lixo que anda por aí!
Beijos

Unknown disse...

fico feliz por vocês, espero que tudo te corra lindamente e se precisares de mim , estou aqui :)*

um beijo muito especial para voces os 3 , que são lindos, lindos, lindos

carla :)*

Anônimo disse...

Miminho mais que merecido!
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana