a minha bolachinha

Lilypie 4th Birthday Ticker

o meu biscoitinho

Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

5 meses e 1 dia...

Ola minhas queridas,espero que esteja tudo bem com voces,conosco esta tudo bem...
O Guigo fez ontem 5 mesinhos e esta com 8 k e 860g pequenino ah??? Na terca feira apareceu 0 1 dentinho do meu filhote,anda muito rabugento e ontem a noite ate febre teve tadinhooo!!!Fiquei um pouco surpreendida pois acho um pouco cedo,a Maria so apareceu aos 8 meses mas todos os bebes sao diferentes nao e??????
Com 5 meses o Guigo ta LINDO,muito esperto,muito simpatico esbanja sorriso para tudo o que e pessoa lollol,ja vai agarrando os brinquedos,ja se vai sentando sozinho(mas como tem uma cabeca um pouco grandinha lolol) cai pro lado ,adora brincar com a mana segue a para todo o lado e ja se vai metendo com ela qdo ela nao o liga,comeca a gritar ate ela olhar lolol,so visto os dois a brincar LINDOS OS MEUS BEBES...
A Maria esta com 3 anos e 7 meses,esta enorme e linda,esta numa fase um pouco chata com as birras,e com a mania que tem que ser tudo a maneira dela e na hora que quer!!!!Mas fora essa fase esta muito carinhosa,amiga do mano e muito engracada...E a minha companheira sem duvida e ajuda me em muitas coisas ja....

CONVERSA DA MARIA COM A MAE:
Maria- O mae quando eu ser gande quero ser o lunar jim
Mae_ Quem filha?
Maria ja a suspirar-O mae tas a ficar mesmo velhinha e nao percebes nada o LUNAR JIM!
Mae sem perceber o k e o lunar jim-O lunar jim??? ok filha

So percebi mais tarde que sao os desenhos animados que ela adora lollol...Sera que estou mesmo a ficar velhinha como ela me diz????? lloollol

Outra conversa mae/maria:
Mae a deitar o guigo na cama dele para dormir(pois ele adormece sozinho)
Maria a fazer muito barulho,e a saltar na cama
Mae-O maria agora para de fazer barulho para o mano sossegar e adormecer vai la para baixo k ja vou tambem va por favor
Maria nao ligou nenhuma e continuou
Mae passou se e ja falou um pouco mais alto e um pouco zangada:MARIA JA LA PARA BAIXO AGORAAA
Maria sai da cama abaixa a cabeca e diz:NAO E JUSTO UNF
Mae com uma grande vontade de rir looooooooooolllllllllloooooooollllllll
Ja viram a gajinha????Nao e justo????? esta demais a minha maria nao esta???looooooolloooll


Muitos beijinhos a todas e obrigada pela vossa preocupacao mas so tinha era uma grande preguicite aguda looollllloooool

10 comentários:

Dany disse...

Parabéns!
Que bom que apareceste
Irei uns dias de férias...
Beijos

free browny disse...

preguicite... pois... pois...
miga parabéns pelos 5 mesinhos e pelo primeiro ratinho tb acho cedo, mas a minha mana teve o 1º dente aos 4 meses, por isso, ate nem tá mto mau!!
a maria deve estar o maximo mesmo!!
hi hi hi
as vezes por dentro deves-te desmanchar toda!!
tenho saudades amiga muitas muitasss!!
jokinhas nossas bem doces para os 3
da tia free

Joana e Rodrigo disse...

Que bom que está tudo bem com voçês! O Guiguinho está enorme! A Maria deve ser já uma boa companhia e uma boa ajudante!

Beijos

Mae Princesa disse...

QUERO VOS AQUI!!!!!Trata lá dos papeis para vires matar saudades!
Beijos!

Anônimo disse...

Beijinhos cheios de saudades de vos ler diariamente...
:)

Anônimo disse...

Aaahhh, que saudades!
Ainda bem que vocês estão óptimos, parabéns pelos 5 mesinhos do Gui!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Lena disse...

Estamos com saudades de voces, está sumida...Obrigada pelo recadinho m meu blog, tens razão,sou muito babada com os meus filhotes,como você não é mesmo??Beijos nossos.

Unknown disse...

xiiiiii que desenvolvidos estão ( os 2 ) A Maria com as suas respostas na ponta da lingua e o Guiguinho está enorme .

tenho saudades vossas :)

beijos grandes aos 3 :D*

Summer disse...

Espero que estejam melhores.
Por aqui temos a Maria a melhorar e a mamã a piorar.
Beijocas aos três.

Dany disse...

Fiquei tão feliz que vc apareceu lá no blog hoje!!!
Sinto sua falta...
Fiquei contente com a novidade dos pequenos e espero que tudo que está para se resolver, se resolva logo!
Bj
Dani